Viagem Porto Viana do Castelo

Planeje a sua viagem de comboio, autocarro, carpooling entre Porto e Viana do Castelo

Partida
(Volta)
1
Pesquisar  
Publicidade

1 opção para ir de Porto a Viana do Castelo de comboio, carro, autocarro

  • Insira as suas datas de viagem para encontrar as melhores ofertas disponíveis.
Porto
Viana do Castelo
/
/
  • Obter os preços

Viagem Porto Viana do Castelo

Modos de transportecarpooling, autocarro, comboio
Distância63 km
Linha directaSim

Como é possível ir de Porto para Viana do Castelo?

Como muitos viajantes, está a procurar as ofertas de transporte mais baratas para viajar de Porto para Viana do Castelo? Navegar em vários sites para obter uma informação simples e reservar a sua viagem é sempre muito entediante.

Graças ao seu motor de busca multimodal Vivanoda, vai encontrar no mesmo site todas as tarifas de autocarros, partilha de boleias e comboios para chegar a Viana do Castelo. Basta introduzir a sua data de viagem para Viana do Castelo e Vivanoda faz o resto. Finalmente, use os filtros e as opções de classificação para refinar os resultados.

Usará principalmente partilha de boleias, comboios e autocarros da Blablacar, Comboios de Portugal CP ou Rede Expressos para chegar a Viana do Castelo.

Todos os modos de transporte Porto-Viana do Castelo

Para efetuar a viagem de Porto (Portugal) para Viana do Castelo (Portugal) de uma distância de 63 km, poderà apanhar 3 modos de transporte, possivelmente em combinação com carpooling, autocarro e/ou comboio, e em função do qual o tempo de viagem será significativamente diferente.
O comboio Porto Viana do Castelo é uma ligação direta.
Os comboios Inter-Regional da Comboios de Portugal CP para Viana do Castelo partem da estação de Porto-Campanhã em Porto. A chegada a Viana do Castelo està na estação de Viana do Castelo (0.2 km do centro).
Está com sorte, existe uma linha direta de autocarro Porto-Viana do Castelo que muitas vezes revela-se a solução mais económica.
Vai embarcar a bordo do autocarro da Rede Expressos em Porto que vai o deixar à rodoviária de Viana do Castelo - Avenida Praia Norte (0.9 km de Viana do Castelo, Portugal). Aconselhamo-lo a chegar à rodoviária de Porto (1.4 km distante de Porto) o mais tarde 15 minutos antes da hora de partida para Viana do Castelo.
É possível encontrar no Blablacar motoristas que partilham o carro deles para fazer o trajeto Porto-Viana do Castelo.
 
France
United Kingdom
Portugal
Italia
España
Deutschland
Ελλάδα
Nederland
Danmark
Sverige
Norge
Suomi
Česká republika
Polska
Magyarország
Hrvatska
România
International (en)