Agios Konstantinos
Viajar directamente para Loutraki de ferry
Loutraki
Ver preços

Como viajar de Agios Konstantinos para Loutraki de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Agios Konstantinos para Loutraki? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Agios Konstantinos para Loutraki é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Agios Konstantinos para Loutraki pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Agios Konstantinos para Loutraki seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Hellenic Seaways. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Agios Konstantinos Loutraki que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Hellenic Seaways oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Agios Konstantinos para Loutraki simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Agios Konstantinos para Loutraki

Porto de partida
Agios Konstantinos
Grécia
Porto de chegada
Loutraki
Grécia
Tessália
Distância
80 km
Companhias de Ferry
Hellenic Seaways
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Agios Konstantinos e Loutraki?

Se você quer viajar entre Agios Konstantinos e Loutraki de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Hellenic Seaways que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Hellenic Seaways Agios Konstantinos Loutraki
Hellenic Seaways
A Hellenic Seaways foi fundada em 2000 e tem a sua sede em Atenas, Grécia. A companhia serve as ilhas gregas e a região do Egeu. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Agios Konstantinos-Loutraki e reservar um bilhete Hellenic Seaways entre Agios Konstantinos e Loutraki. Maiores informações sobre Hellenic Seaways

Partida dos ferries em Agios Konstantinos - Chegada dos barcos em Loutraki

Porto de partida em Agios Konstantinos

Os ferries da Hellenic Seaways partem para Loutraki dos seguintes portos em Agios Konstantinos:

Agios Konstantinos
Mapa

Porto de chegada em Loutraki

Os navios da Hellenic Seaways chegam a Loutraki a partir dos seguintes portos:

Glossa
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Agios Konstantinos Loutraki - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Agios Konstantinos para Loutraki

O que se pode visitar e fazer em Loutraki?

Um dos pontos de visita obrigatória de Loutraki é o seu famoso spa termal. As águas termais da região são conhecidas pelos seus benefícios para a saúde e o relaxamento. Os visitantes podem desfrutar de banhos termais, massagens e tratamentos de beleza num ambiente luxuoso e relaxante.

Para além do spa, Loutraki também oferece muito entretenimento. Pode tentar a sua sorte no casino da cidade, tentar a sua sorte no jogo ou simplesmente desfrutar de uma noite animada nos bares e restaurantes do passeio marítimo.

Para os amantes da história, a antiga cidade de Corinto fica apenas a alguns quilómetros de Loutraki. Aqui poderá visitar as ruínas antigas, incluindo o famoso Templo de Apolo e as colunas da antiga ágora. Uma visita guiada a estes locais históricos permitir-lhe-á aprender mais sobre a rica história da região.

No que diz respeito aos transportes, Loutraki está bem servida. Pode deslocar-se facilmente pela cidade de autocarro ou de táxi. Além disso, se quiser explorar mais a área circundante, pode alugar um carro ou apanhar um autocarro para as cidades vizinhas.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada