Rota recomendada
Alicante
Viajar directamente para Orã de voos, ferry
Orã
Ver preços
Rotas alternativas
Alicante
Viajar de autocarro, boleias para Almeria
Almeria
Viajar de ferry para Orã
Orã
Ver preços

Como viajar de Alicante para Orã de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Alicante para Orã? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Alicante para Orã é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Alicante para Orã pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Alicante para Orã seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Acciona Trasmediterránea, Naviera Armas ou Algérie Ferries. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Alicante Orã que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Algérie Ferries oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Alicante para Orã simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Alicante para Orã

Porto de partida
Alicante
Espanha
Comunidade Valenciana
Porto de chegada
Orã
Argélia
Distância
295 km
Companhias de Ferry
Acciona Trasmediterránea, Naviera Armas, Algérie Ferries
Frequência das travessias
2 travessias por semana
Tempo mínimo de travessia
13 horas
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Alicante e Orã?

Se você quer viajar entre Alicante e Orã de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Algérie Ferries que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Algérie Ferries Alicante Orã
Algérie Ferries
Algérie Ferries é um operador marítimo de transporte de passageiros e mercadorias que liga a Argélia a França e Espanha. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Alicante-Orã e reservar um bilhete Algérie Ferries entre Alicante e Orã. Algérie Ferries opera 2 travessias por semana para Orã a partir de Alicante e a duração da travessia é de 13 horas. Maiores informações sobre Algérie Ferries
13 horas
2 travessias por semana

Partida dos ferries em Alicante - Chegada dos barcos em Orã

Porto de partida em Alicante

Os ferries da Algérie Ferries partem para Orã dos seguintes portos em Alicante:

Alicante
Mapa

Porto de chegada em Orã

Os navios da Algérie Ferries chegam a Orã a partir dos seguintes portos:

Oran
Mapa
Outras alternativas de navegação de Alicante para Orã
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Alicante Orã

Se você pegar um ferry de Alicante para Orã, vai levar pelo menos 13 horas para cobrir os 295 km entre Alicante e Orã.

Isso geralmente depende da época do ano (há menos travessias entre Alicante e Orã no inverno) e a companhia de ferry (Algérie Ferries). Existem actualmente 2 travessias por semana entre Alicante e Orã.

Existem 1 companhias de ferry operando entre Alicante e Orã: Algérie Ferries.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por Acciona Trasmediterránea, Naviera Armas, Algérie Ferries.

Ferry Alicante Orã - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Alicante para Orã

O que se pode visitar e fazer em Orã?

Um dos pontos turísticos mais emblemáticos de Oran é a Grande Mesquita de Oran, também conhecida como Mesquita Pasha. Este magnífico edifício religioso, com a sua arquitetura única e belos mosaicos, oferece uma vista panorâmica da cidade a partir do seu minarete. A cidade velha de Oran é também uma grande atração, com as suas ruas estreitas de calçada e casas coloridas. Os visitantes podem passear pelas suas ruelas pitorescas, parando em cafés tradicionais e descobrindo o artesanato local.

Para se deslocar em Oran, os viajantes têm várias opções de transporte. Os táxis estão amplamente disponíveis e são uma forma conveniente e económica de se deslocar de um local para outro. Também é possível alugar um carro para uma maior flexibilidade e independência ao explorar a cidade e os seus arredores. Os transportes públicos, como os autocarros e os eléctricos, também estão disponíveis, facilitando a deslocação pela cidade.

Os amantes da arte não devem perder uma visita ao Palácio da Cultura e das Artes, que apresenta uma variedade de exposições de artistas locais e internacionais. Os entusiastas da história podem visitar a fortaleza de Santa Cruz, construída pelos espanhóis no século XVI e que oferece vistas panorâmicas sobre o Mar Mediterrâneo.

A gastronomia é outro aspeto notável de Oran. Os visitantes não podem deixar de provar os pratos locais, como o cuscuz, a chorba (uma sopa tradicional), o mechoui (um prato de borrego assado) e a pastelaria tradicional. Os mercados tradicionais, como o mercado da Medina Jedida, são um ótimo local para provar estas especialidades locais e comprar produtos frescos.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada