Ardrossan
Viajar directamente para Brodick de ferry
Brodick
Ver preços

Como viajar de Ardrossan para Brodick de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Ardrossan para Brodick? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Ardrossan para Brodick é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Ardrossan para Brodick pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Ardrossan para Brodick seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Caledonian MacBrayne. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Ardrossan Brodick que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Caledonian MacBrayne oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Ardrossan para Brodick simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Ardrossan para Brodick

Porto de partida
Ardrossan
Reino Unido
Escócia
Porto de chegada
Brodick
Reino Unido
Escócia
Distância
22 km
Companhias de Ferry
Caledonian MacBrayne
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Ardrossan e Brodick?

Se você quer viajar entre Ardrossan e Brodick de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Caledonian MacBrayne que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Caledonian MacBrayne Ardrossan Brodick
Caledonian MacBrayne
Caledonian MacBrayne opera serviços de ferry para Reino Unido, incluindo serviços de ferry entre os portos de Ardrossan e Brodick. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Ardrossan-Brodick e reservar um bilhete Caledonian MacBrayne entre Ardrossan e Brodick. Maiores informações sobre Caledonian MacBrayne

Partida dos ferries em Ardrossan - Chegada dos barcos em Brodick

Porto de partida em Ardrossan

Os ferries da Caledonian MacBrayne partem para Brodick dos seguintes portos em Ardrossan:

Ardrossan
Mapa

Porto de chegada em Brodick

Os navios da Caledonian MacBrayne chegam a Brodick a partir dos seguintes portos:

Brodick
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Ardrossan Brodick - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Ardrossan para Brodick

O que se pode visitar e fazer em Brodick?

Um dos destaques de Brodick é o seu impressionante castelo, um edifício imponente situado no topo de uma colina com vista para a cidade. Pode explorar os jardins bem cuidados que rodeiam o castelo, desfrutando de vistas panorâmicas sobre o mar circundante. No interior, descobrirá uma fascinante coleção de artefactos históricos, que traçam a história da região.

Se é um entusiasta do ar livre, Brodick e a área circundante oferecem uma grande variedade de actividades ao ar livre. Pode fazer caminhadas pelos vales e montanhas circundantes, explorando trilhos pitorescos e admirando paisagens de cortar a respiração. A Ilha de Arran também é conhecida pelo seu campo de golfe de classe mundial, que certamente fará as delícias dos entusiastas do golfe.

Para se deslocar na área, pode alugar uma bicicleta e explorar ao seu próprio ritmo. A Ilha de Arran é compacta, o que a torna um local ideal para andar de bicicleta e desfrutar do ar fresco.

Quando se trata de comer fora, não ficará desiludido em Brodick. A cidade oferece uma variedade de restaurantes e cafés, onde pode saborear pratos tradicionais escoceses, bem como especialidades locais à base de marisco fresco. Não deixe de provar um dos famosos whiskies escoceses durante a sua visita.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada