Ardrossan
Viajar directamente para Campbeltown de ferry
Campbeltown
Ver preços

Como viajar de Ardrossan para Campbeltown de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Ardrossan para Campbeltown? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Ardrossan para Campbeltown é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Ardrossan para Campbeltown pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Ardrossan para Campbeltown seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Caledonian MacBrayne. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Ardrossan Campbeltown que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Caledonian MacBrayne oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Ardrossan para Campbeltown simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Ardrossan para Campbeltown

Porto de partida
Ardrossan
Reino Unido
Escócia
Porto de chegada
Campbeltown
Reino Unido
Escócia
Distância
56 km
Companhias de Ferry
Caledonian MacBrayne
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Ardrossan e Campbeltown?

Se você quer viajar entre Ardrossan e Campbeltown de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Caledonian MacBrayne que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Caledonian MacBrayne Ardrossan Campbeltown
Caledonian MacBrayne
Caledonian MacBrayne opera serviços de ferry para Reino Unido, incluindo serviços de ferry entre os portos de Ardrossan e Campbeltown. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Ardrossan-Campbeltown e reservar um bilhete Caledonian MacBrayne entre Ardrossan e Campbeltown. Maiores informações sobre Caledonian MacBrayne

Partida dos ferries em Ardrossan - Chegada dos barcos em Campbeltown

Porto de partida em Ardrossan

Os ferries da Caledonian MacBrayne partem para Campbeltown dos seguintes portos em Ardrossan:

Ardrossan
Mapa

Porto de chegada em Campbeltown

Os navios da Caledonian MacBrayne chegam a Campbeltown a partir dos seguintes portos:

Campbeltown
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Ardrossan Campbeltown - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Ardrossan para Campbeltown

O que se pode visitar e fazer em Campbeltown?

Uma das principais atracções de Campbeltown é, sem dúvida, as suas destilarias mundialmente famosas. Esta pequena cidade alberga nada menos do que três destilarias que produzem autêntico e saboroso whisky. Os amantes do whisky podem visitar as destilarias Glen Scotia, Springbank e Glengyle e aprender mais sobre o processo de fabrico do whisky. É claro que a degustação de uísque também está na agenda!

Para além do whisky, Campbeltown também tem alguns locais históricos interessantes para descobrir. Não perca a Igreja de St. Martin, do século XIII, com a sua notável arquitetura gótica. A Cross Hill Tower também merece uma visita, oferecendo vistas panorâmicas sobre a cidade.

Se é um entusiasta de actividades ao ar livre, a área em redor de Campbeltown oferece um cenário espetacular. Explore a Península de Kintyre, com as suas praias de areia, penhascos escarpados e lagos pitorescos. Ou siga o trilho pedestre Kintyre Way, que o leva por paisagens de cortar a respiração.

A melhor opção para se deslocar em Campbeltown e na área circundante é alugar um carro. Isto permitir-lhe-á deslocar-se facilmente e tirar o máximo partido da paisagem circundante. Também é possível viajar de autocarro, embora os horários possam ser limitados.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada