Barcelona
Viajar directamente para Sitges de ferry
Sitges
Ver preços

Como viajar de Barcelona para Sitges de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Barcelona para Sitges? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Barcelona para Sitges é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Barcelona para Sitges pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Barcelona para Sitges seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como BlueMar Ferries. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Barcelona Sitges que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da BlueMar Ferries oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Barcelona para Sitges simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Barcelona para Sitges

Porto de partida
Barcelona
Espanha
Catalunha
Porto de chegada
Sitges
Espanha
Distância
34 km
Companhias de Ferry
BlueMar Ferries
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Barcelona e Sitges?

Se você quer viajar entre Barcelona e Sitges de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo BlueMar Ferries que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

BlueMar Ferries Barcelona Sitges
BlueMar Ferries
BlueMar Ferries opera serviços de ferry para Espanha, incluindo serviços de ferry entre os portos de Barcelona e Sitges. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Barcelona-Sitges e reservar um bilhete BlueMar Ferries entre Barcelona e Sitges. Maiores informações sobre BlueMar Ferries

Partida dos ferries em Barcelona - Chegada dos barcos em Sitges

Porto de partida em Barcelona

Os ferries da BlueMar Ferries partem para Sitges dos seguintes portos em Barcelona:

Barcelona
Mapa

A partir da estação

Da estação Barcelona-Sants

A forma mais fácil e mais barata de chegar ao terminal de ferries a partir desta estação é apanhar a linha de metro L3, que o levará diretamente ao porto de ferries de Barcelona. A viagem demora cerca de 20 minutos e custa o preço de um bilhete de metro.

Há também táxis disponíveis à porta da estação, que o levarão ao porto em menos de 15 minutos. A tarifa será, portanto, muito mais elevada do que a dos transportes públicos. O preço é de cerca de 15 euros.

Da estação Barcelona-Francia

Esta estação fica a 1,5 quilómetros do terminal de ferry. Se não tiver muita bagagem, pode chegar ao terminal do ferry em 20 minutos.

Se preferir utilizar os transportes públicos, os autocarros D20 e H14 demoram cerca de 15 minutos.

Do aeroporto Josep Tarradellas Barcelona-El Prat (BCN)

Se chegar ao aeroporto de Barcelona, tem várias opções para chegar ao terminal de ferries.

  1. Autocarro do aeroporto: Estão disponíveis autocarros do aeroporto para o terminal de ferry com ligação à linha de metro L3. Pode comprar o seu bilhete no balcão do shuttle do aeroporto. A viagem demora cerca de 30 minutos e custa cerca de 10 euros.

  2. Metro: Também pode apanhar o metro do aeroporto para o terminal de ferries. Apanhe a linha L9 Sud ou "L9S" no terminal 1 ou 2 do aeroporto e saia na estação "Zona Universitària". A partir daí, apanhe a linha de metro L3 até à paragem "Drassanes", perto do terminal de ferries.

Como chegar ao terminal de ferry de Barcelona de carro

Se preferir chegar ao terminal de ferry de carro, aqui estão as direcções detalhadas a partir das estradas principais:

  1. Da autoestrada AP-7, sair na saída 21 em direção a Barcelona Centro/Port Vell.
  2. Continuar na autoestrada Ronda Litoral (B-10) e sair na saída 21 em direção a Paral-lel/Montjuïc.
  3. Seguir as indicações para Paral-lel e continuar ao longo da avenida até chegar ao terminal de ferries.

O tempo de viagem de automóvel depende do tráfego, mas é geralmente estimado em 20-30 minutos a partir das estradas principais. As taxas de estacionamento no terminal de ferry variam consoante a duração da estadia.

Porto de chegada em Sitges

Os navios da BlueMar Ferries chegam a Sitges a partir dos seguintes portos:

Sitges
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Barcelona Sitges - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Barcelona para Sitges

O que se pode visitar e fazer em Sitges?

A principal atração de Sitges é, sem dúvida, as suas magníficas praias. A praia de San Sebastián é uma das mais populares, com a sua areia fina e águas cristalinas. Se preferir um ambiente mais calmo, a praia de Balmins é conhecida por ser gay-friendly e oferece um ambiente descontraído.

O centro histórico de Sitges é um labirinto de ruas calcetadas, casas caiadas de branco e boutiques elegantes. Não perca um passeio ao longo do calçadão à beira-mar, onde pode admirar os coloridos edifícios modernistas e as soberbas vistas do Mar Mediterrâneo.

Quanto às atracções turísticas de Sitges, vale a pena visitar o museu Cau Ferrat. Este antigo estúdio do famoso artista catalão Santiago Rusiñol alberga uma impressionante coleção de arte moderna e artesanato. Não muito longe fica o Museu Maricel, com a sua coleção de arte catalã e europeia e vistas panorâmicas sobre o mar a partir do seu jardim em socalcos.

Se quiser explorar mais a área em redor de Sitges, não deixe de visitar a bela região vinícola de Penedès, famosa pelos seus vinhos e adegas. Também pode visitar a encantadora aldeia medieval de Garraf, apenas a alguns quilómetros de distância, onde se pode perder nas suas ruas calcetadas e admirar o seu castelo no topo da colina.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada