Rota recomendada
Bari
Viajar directamente para Bar de ferry
Bar
Ver preços
Rotas alternativas
Bari
Viajar de autocarro, boleias, comboio para Ancona
Ancona
Viajar de ferry para Bar
Bar
Ver preços

Como viajar de Bari para Bar de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Bari para Bar? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Bari para Bar é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Bari para Bar pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Bari para Bar seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Montenegro Lines. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Bari Bar que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Montenegro Lines oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Bari para Bar simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Bari para Bar

Porto de partida
Bari
Itália
Apulia
Porto de chegada
Bar
Montenegro
Distância
215 km
Companhias de Ferry
Montenegro Lines
Frequência das travessias
2 travessias por semana
Tempo mínimo de travessia
10 horas
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Bari e Bar?

Se você quer viajar entre Bari e Bar de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Montenegro Lines que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Montenegro Lines Bari Bar
Montenegro Lines
Montenegro Lines opera serviços de ferry para Montenegro e Itália, incluindo serviços de ferry entre os portos de Bari e Bar. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Bari-Bar e reservar um bilhete Montenegro Lines entre Bari e Bar. Maiores informações sobre Montenegro Lines

Partida dos ferries em Bari - Chegada dos barcos em Bar

Porto de partida em Bari

Os ferries da Montenegro Lines partem para Bar dos seguintes portos em Bari:

Bari Molo San Vito 4
Mapa

Porto de chegada em Bar

Os navios da Montenegro Lines chegam a Bar a partir dos seguintes portos:

Bar
Mapa
Outras alternativas de navegação de Bari para Bar
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Bari Bar

Se você pegar um ferry de Bari para Bar, vai levar pelo menos 10 horas para cobrir os 215 km entre Bari e Bar.

Isso geralmente depende da época do ano (há menos travessias entre Bari e Bar no inverno) e a companhia de ferry (Montenegro Lines). Existem actualmente 2 travessias por semana entre Bari e Bar.

Existem 1 companhias de ferry operando entre Bari e Bar: Montenegro Lines.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por Montenegro Lines.

Ferry Bari Bar - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Bari para Bar

O que se pode visitar e fazer em Bar?

No coração da cidade encontra-se a cidade velha de Bar, onde os restos de uma fortaleza medieval o transportam no tempo. Explore as ruas estreitas, impregnadas da atmosfera secular da região, e descubra tesouros arquitectónicos como a Catedral de Saint-Jérôme. Esta cidade antiga é também o lar da famosa oliveira Mirovica, uma das mais antigas do mundo, com mais de 2.000 anos.

Para os entusiastas da história, não perca uma visita ao museu arqueológico de Bar, que exibe artefactos fascinantes que remontam ao tempo dos romanos. Os visitantes curiosos também podem explorar as ruínas da antiga cidade de Stari Bar, um local repleto de história.

Os amantes da natureza ficarão encantados com a área circundante de Bar. O Lago Skadar, o maior lago dos Balcãs, oferece passeios de barco pelas suas águas tranquilas, onde os visitantes ficam maravilhados com a abundância de vida selvagem, incluindo aves migratórias. As montanhas circundantes oferecem trilhos para caminhadas com vistas deslumbrantes.

No que diz respeito aos transportes, Bar está bem servida. A estação ferroviária de Bar é um ponto central para viagens de comboio por todo o Montenegro, enquanto os autocarros e táxis locais facilitam a deslocação pela cidade e pela área circundante. Para aqueles que preferem flexibilidade, o aluguer de automóveis é também uma opção prática.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada