Brindisi
Viajar directamente para Sarande de ferry
Sarande
Ver preços

Como viajar de Brindisi para Sarande de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Brindisi para Sarande? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Brindisi para Sarande é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Brindisi para Sarande pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Brindisi para Sarande seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Red Star Ferries. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Brindisi Sarande que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Red Star Ferries oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Brindisi para Sarande simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Brindisi para Sarande

Porto de partida
Brindisi
Itália
Apulia
Porto de chegada
Sarande
Albânia
Distância
194 km
Companhias de Ferry
Red Star Ferries
Frequência das travessias
2 travessias por semana
Tempo mínimo de travessia
11 horas
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Brindisi e Sarande?

Se você quer viajar entre Brindisi e Sarande de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Red Star Ferries que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Red Star Ferries Brindisi Sarande
Red Star Ferries
Red Star Ferries é uma companhia de ferry com sede na Grécia que opera para vários destinos na Grécia e na Turquia. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Brindisi-Sarande e reservar um bilhete Red Star Ferries entre Brindisi e Sarande. Red Star Ferries opera 2 travessias por semana para Sarande a partir de Brindisi e a duração da travessia é de 11 horas. Maiores informações sobre Red Star Ferries
11 horas
2 travessias por semana

Partida dos ferries em Brindisi - Chegada dos barcos em Sarande

Porto de partida em Brindisi

Os ferries da Red Star Ferries partem para Sarande dos seguintes portos em Brindisi:

Brindisi
Mapa

Porto de chegada em Sarande

Os navios da Red Star Ferries chegam a Sarande a partir dos seguintes portos:

Saranda
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Brindisi Sarande - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Brindisi para Sarande

O que se pode visitar e fazer em Sarande?

Uma das principais atracções de Saranda é a ilha de Corfu, situada a poucos quilómetros da costa. Os ferries regulares facilitam aos visitantes a descoberta desta pitoresca ilha grega. Uma viagem de um dia a Corfu é uma óptima maneira de desfrutar do sol, do mar e da cultura grega.

Para além de Corfu, Saranda está rodeada por uma série de atracções naturais, incluindo a cascata Blue Eye. Este local natural é uma fonte de água incrivelmente bela, com uma cor azul deslumbrante que lhe valeu o seu nome. Os visitantes podem passear pela zona e banhar-se nas águas refrescantes da nascente.

A própria cidade também tem algumas jóias para explorar, como o Castelo de Lekuresi. Este castelo histórico oferece vistas deslumbrantes sobre o Mar Jónico e a cidade de Saranda. Vale a pena subir para apreciar as vistas panorâmicas e aprender mais sobre a história da região.

Quanto aos transportes locais, Saranda é uma pequena cidade que pode ser facilmente explorada a pé. O passeio marítimo é obrigatório, oferecendo magníficas vistas sobre o mar e pitorescos cafés e restaurantes. Também pode alugar uma bicicleta para se deslocar e explorar a área circundante.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada