Brunsbüttel
Viajar directamente para Cuxhaven de ferry
Cuxhaven
Ver preços

Como viajar de Brunsbüttel para Cuxhaven de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Brunsbüttel para Cuxhaven? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Brunsbüttel para Cuxhaven é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Brunsbüttel para Cuxhaven pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Brunsbüttel para Cuxhaven seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Elb Link. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Brunsbüttel Cuxhaven que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Elb Link oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Brunsbüttel para Cuxhaven simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Brunsbüttel para Cuxhaven

Porto de partida
Brunsbüttel
Alemanha
Schleswig-Holstein
Porto de chegada
Cuxhaven
Alemanha
Baixa Saxônia
Distância
26 km
Companhias de Ferry
Elb Link
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Brunsbüttel e Cuxhaven?

Se você quer viajar entre Brunsbüttel e Cuxhaven de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Elb Link que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Elb Link Brunsbüttel Cuxhaven
Elb Link
Elb Link opera serviços de ferry para Alemanha, incluindo serviços de ferry entre os portos de Brunsbüttel e Cuxhaven. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Brunsbüttel-Cuxhaven e reservar um bilhete Elb Link entre Brunsbüttel e Cuxhaven. Maiores informações sobre Elb Link

Partida dos ferries em Brunsbüttel - Chegada dos barcos em Cuxhaven

Porto de partida em Brunsbüttel

Os ferries da Elb Link partem para Cuxhaven dos seguintes portos em Brunsbüttel:

Brunsbuttel
Mapa

Porto de chegada em Cuxhaven

Os navios da Elb Link chegam a Cuxhaven a partir dos seguintes portos:

Cuxhaven
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Brunsbüttel Cuxhaven - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Brunsbüttel para Cuxhaven

O que se pode visitar e fazer em Cuxhaven?

Uma das principais atracções de Cuxhaven é o seu pitoresco porto de pesca. Os visitantes podem passear ao longo dos cais e admirar os barcos de pesca tradicionais. Também se pode visitar o Museu Marítimo de Cuxhaven para aprender mais sobre a história marítima da região.

As praias de Cuxhaven também são imperdíveis. Com mais de 10 quilómetros de costa, os visitantes podem desfrutar de longos passeios na praia, nadar nas águas refrescantes do Mar do Norte e até participar em desportos aquáticos como a vela e o surf. A praia de Sahlenburg, com as suas dunas naturais, é particularmente popular entre as famílias.

Para os amantes da natureza, uma visita ao Parque Nacional do Mar de Wadden é obrigatória. Este parque natural, classificado como Património Mundial pela UNESCO, alberga uma flora e fauna excepcionais, incluindo muitas espécies de aves migratórias. Os visitantes podem explorar os trilhos para caminhadas do parque ou juntar-se a um passeio de barco para observar as focas que descansam nos bancos de areia.

Em termos de transportes, Cuxhaven é facilmente acessível por comboio a partir de muitas das principais cidades da Alemanha. Uma vez aqui, a rede de autocarros da cidade facilita a deslocação de um local para outro. Também é possível alugar bicicletas para explorar a cidade e os arredores.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada