Bueu
Viajar directamente para Ons de ferry
Ons
Ver preços

Como viajar de Bueu para Ons de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Bueu para Ons? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Bueu para Ons é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Bueu para Ons pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Bueu para Ons seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Mar de Ons ou Naviera Nabia. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Bueu Ons que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Mar de Ons ou Naviera Nabia oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Bueu para Ons simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Bueu para Ons

Porto de partida
Bueu
Espanha
Galiza
Porto de chegada
Ons
Espanha
Galiza
Distância
13 km
Companhias de Ferry
Mar de Ons, Naviera Nabia
Frequência das travessias
7 travessias por dia
Tempo mínimo de travessia
55 min
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Por que pegar um ferry de Bueu para Ons?

Se você está viajando sozinho, como um casal ou com a família, um ferry de Bueu para Ons pode ser uma opção conveniente e agradável para chegar a Ons. Aqui estão 3 razões pelas quais nós achamos que um ferry de Bueu para Ons é uma maneira ideal de viajar.

Para finalmente ter tempo para viajar
É bem sabido que vivemos numa sociedade onde tudo tem de ir depressa, cada vez mais depressa. Navegar a menos de 40km/h num ferry da Mar de Ons ou Naviera Nabia para os 13 km entre Bueu e Ons será uma paragem relaxante. Todos os navios estão equipados com uma multiplicidade de serviços (bar, restaurantes, lounges, entretenimento, etc...). Pode até arrepender-se de ter chegado a Ons tão rapidamente!
É muito menos aborrecido do que num avião
Como regra geral, uma viagem de Bueu a Ons é muito mais rápida de avião. O problema é que você está preso no seu assento por várias horas. Por outro lado, durante a travessia Bueu Ons no ferry da Naviera Nabia ou Mar de Ons, terá total liberdade nas suas actividades, para comer, caminhar, entreter ou descansar. Uma experiência totalmente diferente de voar!
Para desfrutar da incrível vista do mar
Sempre que vamos de férias à costa, procuramos a melhor vista para o mar. Durante a travessia Bueu Ons, quer esteja no convés, a jantar no restaurante ou a relaxar nas confortáveis salas do navio da Mar de Ons ou Naviera Nabia, terá simplesmente um lugar na primeira fila para o incrível espectáculo que o mar oferece. Restaurante, bares, salas, cabines,... as magníficas vistas do mar são omnipresentes a bordo do navio.

Quais companhias operam entre Bueu e Ons?

Se você quer viajar entre Bueu e Ons de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Mar de Ons ou Naviera Nabia que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Mar de Ons Bueu Ons
Mar de Ons
Mar de Ons é uma companhia de ferryboats sediada em Espanha que oferece travessias entre as ilhas galegas. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Bueu-Ons e reservar um bilhete Mar de Ons entre Bueu e Ons. Mar de Ons opera 8 travessias por semana para Ons a partir de Bueu e a duração da travessia é de 55 min. Maiores informações sobre Mar de Ons
55 min
8 travessias por semana
Naviera Nabia Bueu Ons
Naviera Nabia
Naviera Nabia opera serviços de ferry para Espanha, incluindo serviços de ferry entre os portos de Bueu e Ons. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Bueu-Ons e reservar um bilhete Naviera Nabia entre Bueu e Ons. Naviera Nabia opera 6 travessias por dia para Ons a partir de Bueu e a duração da travessia é de 55 min. Maiores informações sobre Naviera Nabia
55 min
6 travessias por dia

Partida dos ferries em Bueu - Chegada dos barcos em Ons

Porto de partida em Bueu

Os ferries da Mar de Ons ou Naviera Nabia partem para Ons dos seguintes portos em Bueu:

Bueu
Mapa

Porto de chegada em Ons

Os navios da Naviera Nabia ou Mar de Ons chegam a Ons a partir dos seguintes portos:

Ons Island
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Bueu Ons

Se você pegar um ferry de Bueu para Ons, vai levar pelo menos 55 min para cobrir os 13 km entre Bueu e Ons.

Isso geralmente depende da época do ano (há menos travessias entre Bueu e Ons no inverno) e a companhia de ferry (Mar de Ons e Naviera Nabia). Existem actualmente 7 travessias por dia entre Bueu e Ons.

Existem 2 companhias de ferry operando entre Bueu e Ons: Mar de Ons e Naviera Nabia.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por Mar de Ons, Naviera Nabia.

Durante a sua travessia entre Bueu e Ons, irá percorrer 13 km.

Ferry Bueu Ons - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Bueu para Ons

O que se pode visitar e fazer em Ons?

Um dos pontos turísticos a não perder numa visita a Ons é o Parque Nacional das Ilhas Atlânticas. Este parque agrupa várias ilhas, incluindo Ons, e oferece uma grande variedade de flora e fauna. Os visitantes podem aproveitar os trilhos para caminhadas bem conservados para descobrir magníficas praias de areia branca, enseadas isoladas e vegetação exuberante. Ons é também conhecida pelas suas águas cristalinas, ideais para a prática de snorkelling e natação.

Outra das atracções da ilha é a aldeia de Ons, que alberga uma população permanente de cerca de 80 pessoas. Esta encantadora aldeia piscatória tem uma atmosfera autêntica e tradicional. Existem vários restaurantes que servem pratos de marisco fresco, bem como bares e lojas de artesanato local.

Quanto aos transportes locais, a melhor opção para chegar a Ons é apanhar um ferry na cidade de Bueu. Os barcos circulam regularmente entre os dois locais durante todo o dia. Uma vez na ilha, pode deslocar-se a pé ou de bicicleta, uma vez que não são permitidos carros particulares. Isto preserva o ambiente e permite-lhe desfrutar ao máximo da tranquilidade do local.

Para aqueles que desejam prolongar a sua estadia em Ons, recomendamos uma visita à bela cidade vizinha de Vigo. Vigo é a maior cidade da Galiza e oferece uma interessante combinação de praias, montanhas e uma rica vida cultural. É também o lar do Parque Marítimo-Terrestre Atlântico, onde se podem descobrir muitas espécies de animais marinhos.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada