Cagliari
Viajar directamente para Arbatax de ferry
Arbatax
Ver preços

Como viajar de Cagliari para Arbatax de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Cagliari para Arbatax? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Cagliari para Arbatax é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Cagliari para Arbatax pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Cagliari para Arbatax seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Tirrenia di Navigazione. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Cagliari Arbatax que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Tirrenia di Navigazione oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Cagliari para Arbatax simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Cagliari para Arbatax

Porto de partida
Cagliari
Itália
Sardinia
Porto de chegada
Arbatax
Itália
Sardinia
Distância
94 km
Companhias de Ferry
Tirrenia di Navigazione
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Cagliari e Arbatax?

Se você quer viajar entre Cagliari e Arbatax de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Tirrenia di Navigazione que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Tirrenia di Navigazione Cagliari Arbatax
Tirrenia di Navigazione
Tirrenia di Navigazione é uma empresa de ferry-boats com sede em Cagliari, na Sardenha. Fundada em 1946, oferece travessias para vários destinos na Itália e na Sardenha. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Cagliari-Arbatax e reservar um bilhete Tirrenia di Navigazione entre Cagliari e Arbatax. Maiores informações sobre Tirrenia di Navigazione

Partida dos ferries em Cagliari - Chegada dos barcos em Arbatax

Porto de partida em Cagliari

Os ferries da Tirrenia di Navigazione partem para Arbatax dos seguintes portos em Cagliari:

Cagliari
Mapa

Porto de chegada em Arbatax

Os navios da Tirrenia di Navigazione chegam a Arbatax a partir dos seguintes portos:

Porti di Tortoli Arbatax
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Cagliari Arbatax - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Cagliari para Arbatax

O que se pode visitar e fazer em Arbatax?

Uma das principais atracções de Arbatax é a famosa Rocha Vermelha Porfírica, uma formação rochosa única. A rocha caracteriza-se pela sua cor vermelha brilhante e pela sua forma imponente, oferecendo vistas deslumbrantes sobre o Mar Mediterrâneo.

As praias de Arbatax são também de uma beleza incomparável. A praia de Porto Frailis é uma das mais populares, com a sua areia fina e águas cristalinas perfeitas para nadar e fazer mergulho. Os amantes da natureza podem também dirigir-se à reserva natural de Capo Monte Santo, onde podem admirar uma rica variedade de flora e fauna.

Para os amantes de história, Arbatax também oferece alguns sítios arqueológicos interessantes. A Nuraghe Scalas é uma antiga torre da Idade do Bronze situada a poucos quilómetros da cidade. Os visitantes podem explorar as ruínas desta antiga estrutura e aprender mais sobre a civilização Nuraghic que a construiu.

Quanto aos transportes locais, Arbatax é facilmente acessível de carro. Também é possível chegar à cidade por ferry a partir da Itália continental. Uma vez lá, os visitantes podem apanhar um autocarro ou um táxi para explorar as várias atracções da cidade e dos seus arredores.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada