Viajar de barco de Calvi para Liguria

Viajar de ferry de Calvi para Liguria é uma excelente escolha! Os ferries Calvi Liguria são operados por 1 companhias de navegação (Corsica Ferries) que servem os portos de Savona e Calvi.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Calvi Liguria barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Corsica Ferries.

Ferry Calvi Liguria em números

Países
França
Itália
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Calvi Liguria

Procurando por um ferry de Calvi para Liguria? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Calvi e Liguria. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Corsica Ferries oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Calvi ou Savona use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Calvi Liguria que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Corsica Ferries. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre Calvi e Liguria!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Calvi Liguria - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Calvi para Liguria

Liguria: Chegada de ferry desde Calvi e exploração da região

Génova, a capital da Ligúria, é um excelente ponto de partida para explorar a região. Comece a sua visita na cidade velha, conhecida como o "centro storico". Perca-se nas ruas estreitas e descubra os muitos palácios históricos, igrejas e praças animadas. Não perca a Catedral de San Lorenzo, uma obra-prima da arquitetura gótica, e o Palazzo Ducale, um magnífico palácio renascentista.

Depois de ter explorado o centro histórico, dirija-se ao famoso passeio marítimo, Via Garibaldi. Esta rua majestosa alberga palácios sumptuosos que remontam ao tempo da República de Génova. Alguns deles albergam atualmente museus, como o Palazzo Bianco e o Palazzo Rosso, que possuem uma impressionante coleção de obras de arte.

Liguria: Melhor época para viajar?

A melhor altura para visitar a Ligúria é, sem dúvida, a primavera, de abril a junho. Nesta altura do ano, as temperaturas são agradáveis, oscilando entre os 20 e os 25 graus Celsius, e a precipitação é menos frequente. É também nesta altura que o campo está mais florido, com magníficos jardins e parques naturais para descobrir. Pode desfrutar das praias sem as multidões do verão e explorar as encantadoras aldeias piscatórias da região, como as famosas "Cinque Terre".

O verão, de julho a agosto, é também uma boa altura para visitar a Ligúria, se gostar do calor e da agitação do verão. As temperaturas podem atingir os 30 graus Celsius, ideais para relaxar nas praias de areia fina. No entanto, é importante notar que estes meses são também os mais turísticos, pelo que é de esperar grandes multidões, especialmente nos principais locais turísticos.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None