Cangas de Morrazo
Viajar directamente para Redondela de ferry
Redondela
Ver preços

Como viajar de Cangas de Morrazo para Redondela de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Cangas de Morrazo para Redondela? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Cangas de Morrazo para Redondela é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Cangas de Morrazo para Redondela pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Cangas de Morrazo para Redondela seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Mar de Ons. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Cangas de Morrazo Redondela que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Mar de Ons oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Cangas de Morrazo para Redondela simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Cangas de Morrazo para Redondela

Porto de partida
Cangas de Morrazo
Espanha
Galiza
Porto de chegada
Redondela
Espanha
Galiza
Distância
15 km
Companhias de Ferry
Mar de Ons
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Cangas de Morrazo e Redondela?

Se você quer viajar entre Cangas de Morrazo e Redondela de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Mar de Ons que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Mar de Ons Cangas de Morrazo Redondela
Mar de Ons
Mar de Ons é uma companhia de ferryboats sediada em Espanha que oferece travessias entre as ilhas galegas. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Cangas de Morrazo-Redondela e reservar um bilhete Mar de Ons entre Cangas de Morrazo e Redondela. Maiores informações sobre Mar de Ons

Partida dos ferries em Cangas de Morrazo - Chegada dos barcos em Redondela

Porto de partida em Cangas de Morrazo

Os ferries da Mar de Ons partem para Redondela dos seguintes portos em Cangas de Morrazo:

Cangas
Mapa

Porto de chegada em Redondela

Os navios da Mar de Ons chegam a Redondela a partir dos seguintes portos:

San Simon Island
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Cangas de Morrazo Redondela - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Cangas de Morrazo para Redondela

O que se pode visitar e fazer em Redondela?

Uma das principais atracções de Redondela é o seu pitoresco centro histórico, com as suas ruas calcetadas e casas de pedra. Passeie pelas ruas estreitas e descubra a arquitetura tradicional galega, bem como a bela igreja paroquial de Santiago de Redondela, do século XIII.

A Ponte de Redondela, também conhecida como Ponte das Pias, é outro dos principais marcos da cidade. Foi construída no século XV e atravessa o rio Verdugo. Oferece uma bela vista sobre a ria e é um belo exemplo de arquitetura medieval.

Os amantes da natureza vão adorar a área em redor de Redondela, com as suas muitas oportunidades para caminhadas e passeios na natureza. Pode seguir o famoso Caminho de Santiago para Santiago de Compostela, que passa pela cidade e oferece uma paisagem magnífica. Também pode visitar o vizinho Parque Natural das Ilhas Atlânticas da Galiza, onde pode desfrutar de praias isoladas e paisagens selvagens.

Para se deslocar em Redondela e arredores, existem vários meios de transporte. A cidade está bem servida de autocarros, o que facilita o acesso às várias atracções turísticas. Também é possível alugar um carro, se preferir ser mais independente. A estação de comboios de Redondela é outro meio de transporte conveniente, especialmente se viajar para Vigo ou Santiago de Compostela.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada