Rota recomendada
Cesenatico
Viajar directamente para Rovinj de autocarro, ferry
Rovinj
Ver preços
Rotas alternativas
Cesenatico
Viajar de autocarro, boleias para Veneza
Veneza
Viajar de ferry, autocarro, boleias para Rovinj
Rovinj
Ver preços

Como viajar de Cesenatico para Rovinj de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Cesenatico para Rovinj? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Cesenatico para Rovinj é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Cesenatico para Rovinj pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Cesenatico para Rovinj seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Venezia Lines, Atlas Kompas, Commodore Cruises ou Emilia Romagna Lines. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Cesenatico Rovinj que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Emilia Romagna Lines oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Cesenatico para Rovinj simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Cesenatico para Rovinj

Porto de partida
Cesenatico
Itália
Emilia-Romagna
Porto de chegada
Rovinj
Croácia
Istria
Distância
138 km
Companhias de Ferry
Venezia Lines, Atlas Kompas, Commodore Cruises , Emilia Romagna Lines
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Cesenatico e Rovinj?

Se você quer viajar entre Cesenatico e Rovinj de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Emilia Romagna Lines que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Emilia Romagna Lines Cesenatico Rovinj
Emilia Romagna Lines
Emilia Romagna Lines é uma companhia de ferry com base na Itália que oferece travessias para vários destinos na Itália e Croácia. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Cesenatico-Rovinj e reservar um bilhete Emilia Romagna Lines entre Cesenatico e Rovinj. Maiores informações sobre Emilia Romagna Lines

Partida dos ferries em Cesenatico - Chegada dos barcos em Rovinj

Porto de partida em Cesenatico

Os ferries da Emilia Romagna Lines partem para Rovinj dos seguintes portos em Cesenatico:

Cesenatico
Mapa

Porto de chegada em Rovinj

Os navios da Emilia Romagna Lines chegam a Rovinj a partir dos seguintes portos:

Rovinj
Mapa
Outras alternativas de navegação de Cesenatico para Rovinj
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Cesenatico Rovinj

Existem 1 companhias de ferry operando entre Cesenatico e Rovinj: Emilia Romagna Lines.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por Venezia Lines, Atlas Kompas, Commodore Cruises , Emilia Romagna Lines.

Ferry Cesenatico Rovinj - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Cesenatico para Rovinj

O que se pode visitar e fazer em Rovinj?

O que torna Rovinj única é a sua cidade velha medieval, situada numa península estreita. As suas ruas estreitas e sinuosas empedradas, ladeadas por casas coloridas com portadas de madeira, criam uma atmosfera romântica e autêntica. Passeie pelas ruas estreitas, descubra praças tranquilas e admire as vistas panorâmicas a partir das muralhas da cidade velha.

Uma das principais atracções de Rovinj é a Catedral de Santa Eufémia, que domina a cidade a partir da sua majestosa torre. Datada do século XVIII, alberga as relíquias da santa padroeira de Rovinj. Do cimo da torre, pode desfrutar de uma vista deslumbrante sobre a cidade e as ilhas circundantes.

A melhor maneira de se deslocar em Rovinj é a pé. O tamanho compacto da cidade facilita a deslocação e o aproveitamento total do seu encanto. No entanto, se quiser explorar a área circundante, pode alugar uma bicicleta ou apanhar um táxi. Os táxis aquáticos são também muito populares para viajar para as ilhas vizinhas, como a Ilha Vermelha ou a Ilha de Saint-Cathérine.

Rovinj é também conhecida pelas suas praias pitorescas. Algumas estão localizadas na própria cidade, como a praia de Lone Bay, enquanto outras são acessíveis por barco, como a praia de Katarina. Com as suas águas cristalinas e florestas de pinheiros perfumados, Rovinj oferece aos visitantes um cenário idílico para relaxar e nadar.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada