Colonsay
Viajar directamente para Port Askaig de ferry
Port Askaig
Ver preços

Como viajar de Colonsay para Port Askaig de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Colonsay para Port Askaig? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Colonsay para Port Askaig é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Colonsay para Port Askaig pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Colonsay para Port Askaig seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Caledonian MacBrayne. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Colonsay Port Askaig que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Caledonian MacBrayne oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Colonsay para Port Askaig simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Colonsay para Port Askaig

Porto de partida
Colonsay
Reino Unido
Escócia
Porto de chegada
Port Askaig
Reino Unido
Escócia
Distância
25 km
Companhias de Ferry
Caledonian MacBrayne
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Colonsay e Port Askaig?

Se você quer viajar entre Colonsay e Port Askaig de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Caledonian MacBrayne que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Caledonian MacBrayne Colonsay Port Askaig
Caledonian MacBrayne
Caledonian MacBrayne opera serviços de ferry para Reino Unido, incluindo serviços de ferry entre os portos de Colonsay e Port Askaig. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Colonsay-Port Askaig e reservar um bilhete Caledonian MacBrayne entre Colonsay e Port Askaig. Maiores informações sobre Caledonian MacBrayne

Partida dos ferries em Colonsay - Chegada dos barcos em Port Askaig

Porto de partida em Colonsay

Os ferries da Caledonian MacBrayne partem para Port Askaig dos seguintes portos em Colonsay:

Colonsay
Mapa

Porto de chegada em Port Askaig

Os navios da Caledonian MacBrayne chegam a Port Askaig a partir dos seguintes portos:

Port Askaig
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Colonsay Port Askaig - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Colonsay para Port Askaig

O que se pode visitar e fazer em Port Askaig?

Meca dos amantes do whisky, Port Askaig alberga algumas das destilarias mais famosas de Islay, como a Destilaria Caol Ila e a Destilaria Bunnahabhain, onde os visitantes podem aprender sobre o processo de fabrico do whisky e provar uma vasta seleção de whiskies de qualidade. Os entusiastas da história e da arquitetura não devem perder o Islay Castle, uma fortaleza do século XVI, perto de Port Askaig, com vistas espectaculares sobre o mar.

A área em redor de Port Askaig também oferece um cenário natural soberbo. As praias de areia branca, como Machir Bay e Bunnahabhain Bay, são locais ideais para relaxar e desfrutar de vistas panorâmicas sobre o oceano. Os entusiastas do ar livre podem passear ao longo da costa e admirar a vida selvagem local, como aves marinhas, focas e até golfinhos.

Em termos de transportes, Port Askaig é facilmente acessível por ferry a partir da Escócia continental. CalMac Ferries opera serviços regulares a partir de Oban, na costa oeste da Escócia. Uma vez lá, a cidade é compacta e fácil de explorar a pé. No entanto, para se deslocar na área circundante, pode ser preferível alugar um carro ou apanhar um táxi para as destilarias e locais turísticos mais remotos.

Quer seja um apaixonado por whisky, natureza ou história, Port Askaig oferece uma experiência única e memorável. Com a sua atmosfera pitoresca, provas de whisky mundialmente famosas e paisagens de cortar a respiração, a cidade é uma joia escondida nas Hébridas Interiores.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada