Viajar de barco de Cork para Cantábria

Viajar de ferry de Cork para Cantábria é uma excelente escolha! Os ferries Cork Cantábria são operados por 1 companhias de navegação (Brittany Ferries) que servem os portos de Santander e Cork.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Cork Cantábria barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Brittany Ferries.

Ferry Cork Cantábria em números

Países
Irlanda
Espanha
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Cork Cantábria

Procurando por um ferry de Cork para Cantábria? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Cork e Cantábria. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Brittany Ferries oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Cork ou Santander use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Cork Cantábria que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Brittany Ferries. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre Cork e Cantábria!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Cork Cantábria - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Cork para Cantábria

Cantábria: Chegada de ferry desde Cork e exploração da região

Santander, a capital da Cantábria, é a sua primeira paragem. Esta animada cidade portuária é famosa pelo seu belo passeio marítimo, o Paseo de Pereda. Passeie ao longo deste passeio para admirar as soberbas vistas sobre a baía e as montanhas circundantes. E não perca o Palácio de la Magdalena, uma obra-prima arquitetónica situada numa península com vistas deslumbrantes sobre o oceano. Santander também possui algumas praias soberbas, como a famosa praia El Sardinero, ideal para relaxar e apanhar sol.

De seguida, dirija-se a Santillana del Mar, uma pequena cidade medieval com um encanto único. Passeie pelas ruas calcetadas e admire as casas tradicionais com fachadas de pedra. Não perca a Igreja Colegiada de Santa Juliana, um magnífico edifício que data do século XII. E se gosta de história, não perca a gruta de Altamira, famosa pelas suas pinturas rupestres pré-históricas.

Cantábria: Melhor época para viajar?

A melhor altura para visitar a Cantábria é, sem dúvida, no verão, de junho a setembro. Nesta altura do ano, as temperaturas médias oscilam entre os 20 e os 25 graus Celsius, proporcionando as condições ideais para explorar a região. Além disso, é possível desfrutar de longos dias de sol e de banhos refrescantes nas muitas praias da costa cantábrica.

Por outro lado, a pior altura para viajar na Cantábria é o inverno, de dezembro a fevereiro. As temperaturas descem consideravelmente, com uma média de 8 a 10 graus Celsius, e pode haver muita precipitação. A chuva é frequente e pode tornar as visitas menos agradáveis. Além disso, algumas zonas de montanha podem estar cobertas de neve, o que limita as actividades ao ar livre.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None