Corralejo
Viajar directamente para Lobos de ferry
Lobos
Ver preços

Como viajar de Corralejo para Lobos de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Corralejo para Lobos? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Corralejo para Lobos é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Corralejo para Lobos pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Corralejo para Lobos seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Naviera Nortour. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Corralejo Lobos que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Naviera Nortour oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Corralejo para Lobos simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Corralejo para Lobos

Porto de partida
Corralejo
Espanha
Ilhas Canárias
Porto de chegada
Lobos
Espanha
Ilhas Canárias
Distância
5 km
Companhias de Ferry
Naviera Nortour
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Corralejo e Lobos?

Se você quer viajar entre Corralejo e Lobos de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Naviera Nortour que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Naviera Nortour Corralejo Lobos
Naviera Nortour
Naviera Nortour opera serviços de ferry para Espanha, incluindo serviços de ferry entre os portos de Corralejo e Lobos. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Corralejo-Lobos e reservar um bilhete Naviera Nortour entre Corralejo e Lobos. Maiores informações sobre Naviera Nortour

Partida dos ferries em Corralejo - Chegada dos barcos em Lobos

Porto de partida em Corralejo

Os ferries da Naviera Nortour partem para Lobos dos seguintes portos em Corralejo:

Corralejo
Mapa

Porto de chegada em Lobos

Os navios da Naviera Nortour chegam a Lobos a partir dos seguintes portos:

Lobos
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Corralejo Lobos - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Corralejo para Lobos

O que se pode visitar e fazer em Lobos?

Um dos locais mais emblemáticos de Lobos é, sem dúvida, a barragem de Lobos. Cobrindo uma área de 8 km², este imenso lago oferece vistas deslumbrantes sobre a paisagem circundante. Os amantes da natureza apreciarão os muitos trilhos pedestres que correm ao longo da albufeira, oferecendo a oportunidade de passear por um cenário natural idílico.

A área em redor de Lobos também está repleta de locais históricos e culturais interessantes para visitar. O mosteiro de San Pedro de Montes, um antigo mosteiro beneditino que remonta ao século XII, merece uma visita, com a sua arquitetura gótica e o seu magnífico claustro. Os amantes da história também ficarão encantados com o Castelo de Castrojeriz, uma imponente fortaleza medieval que data do século IX e oferece vistas panorâmicas sobre a cidade e a paisagem circundante.

Existem várias opções para se deslocar em Lobos e arredores. A cidade dispõe de uma rede de autocarros públicos, o que facilita o acesso às várias atracções turísticas da zona. Também é possível alugar um carro para uma maior liberdade e independência. Os ciclistas apreciarão as muitas ciclovias que lhes permitem descobrir a região ao seu próprio ritmo.

No que diz respeito ao alojamento, Lobos oferece uma variedade de opções para todos os orçamentos. Desde hotéis acolhedores a pousadas pitorescas, há algo para todos. Os restaurantes locais oferecem uma deliciosa cozinha tradicional, com produtos locais frescos.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada