Dubrovnik
Viajar directamente para Stari Grad de ferry
Stari Grad
Ver preços

Como viajar de Dubrovnik para Stari Grad de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Dubrovnik para Stari Grad? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Dubrovnik para Stari Grad é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Dubrovnik para Stari Grad pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Dubrovnik para Stari Grad seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Jadrolinija. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Dubrovnik Stari Grad que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Jadrolinija oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Dubrovnik para Stari Grad simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Dubrovnik para Stari Grad

Porto de partida
Dubrovnik
Croácia
Dubrovnik-Neretva
Porto de chegada
Stari Grad
Croácia
Split-Dalmácia
Distância
137 km
Companhias de Ferry
Jadrolinija
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Dubrovnik e Stari Grad?

Se você quer viajar entre Dubrovnik e Stari Grad de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Jadrolinija que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Jadrolinija Dubrovnik Stari Grad
Jadrolinija
A Jadrolinija é uma companhia de ferry-boats com sede em Split, Croácia. Fundada em 1947, ela oferece travessias para vários destinos na Croácia e Itália. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Dubrovnik-Stari Grad e reservar um bilhete Jadrolinija entre Dubrovnik e Stari Grad. Maiores informações sobre Jadrolinija

Partida dos ferries em Dubrovnik - Chegada dos barcos em Stari Grad

Porto de partida em Dubrovnik

Os ferries da Jadrolinija partem para Stari Grad dos seguintes portos em Dubrovnik:

Dubrovnik
Mapa

Porto de chegada em Stari Grad

Os navios da Jadrolinija chegam a Stari Grad a partir dos seguintes portos:

Stari Grad
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Dubrovnik Stari Grad - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Dubrovnik para Stari Grad

O que se pode visitar e fazer em Stari Grad?

Um dos pontos altos de Stari Grad é o seu centro histórico bem preservado. Passeie pelas ruas estreitas e descubra as tradicionais casas de pedra, passagens secretas e pequenas praças pitorescas. Não se esqueça de visitar a Praça de Santo Estêvão e a igreja do século XVI, que oferecem vistas deslumbrantes sobre a cidade.

Outro local de visita obrigatória é o Museu Stari Grad, que alberga uma grande coleção de artefactos históricos e arqueológicos. Aqui pode aprender mais sobre a história da cidade, desde a ocupação grega até aos dias de hoje.

A área em redor de Stari Grad também oferece algumas atracções naturais soberbas. Por exemplo, a apenas alguns quilómetros da cidade encontra-se a bela baía de Maslinica, um local ideal para relaxar na praia e aproveitar o sol croata. Também pode explorar a paisagem circundante alugando uma bicicleta ou fazendo caminhadas.

Em termos de transportes, Stari Grad fica a uma curta distância de Split, a principal cidade da região. Estão disponíveis ferries regulares de Split para Stari Grad, tornando a ilha de Hvar facilmente acessível aos viajantes. Uma vez em Stari Grad, pode deslocar-se facilmente a pé pela cidade, uma vez que tudo se encontra a uma curta distância.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada