Rota recomendada
Folegandros
Viajar directamente para Lavrio de ferry
Lavrio
Ver preços
Rotas alternativas
Folegandros
Viajar de ferry para Kythnos
Kythnos
Viajar de ferry para Lavrio
Lavrio
Ver preços
Folegandros
Viajar de ferry para Kea
Kea
Viajar de ferry para Lavrio
Lavrio
Ver preços

Como viajar de Folegandros para Lavrio de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Folegandros para Lavrio? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Folegandros para Lavrio é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Folegandros para Lavrio pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Folegandros para Lavrio seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Sea Jets, Hellenic Seaways, Zante Ferries, ANEK Lines ou Triton Ferries. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Folegandros Lavrio que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Sea Jets ou Hellenic Seaways oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Folegandros para Lavrio simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Folegandros para Lavrio

Porto de partida
Folegandros
Grécia
Ilhas Cíclades
Porto de chegada
Lavrio
Grécia
Ática
Distância
143 km
Companhias de Ferry
Sea Jets, Hellenic Seaways, Zante Ferries, ANEK Lines, Triton Ferries
Frequência das travessias
1 travessias por semana
Tempo mínimo de travessia
10 horas 20 min
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Por que pegar um ferry de Folegandros para Lavrio?

Se você está viajando sozinho, como um casal ou com a família, um ferry de Folegandros para Lavrio pode ser uma opção conveniente e agradável para chegar a Lavrio. Aqui estão 3 razões pelas quais nós achamos que um ferry de Folegandros para Lavrio é uma maneira ideal de viajar.

Levar o seu tempo torna-se um prazer
Tudo na nossa sociedade tem de ir depressa. Navegar a menos de 40km/h num ferry da Sea Jets ou Hellenic Seaways para os 143 km entre Folegandros e Lavrio será uma paragem relaxante. Todos os navios estão equipados com lounges, restaurantes, convés de passeio, e por vezes muito mais... Você pode até achar a sua travessia Folegandros-Lavrio um pouco curta demais!
Para desfrutar da incrível vista do mar
Geralmente, quando vamos de férias junto ao mar, procuramos uma vista para o mar tanto quanto possível (no restaurante, no hotel, numa caminhada...). Desfrutará de uma vista de 360 graus do oceano desde o porto de Folegandros até Lavrio, quer esteja a almoçar ou a relaxar num dos lounges do navio. Restaurante, bares, salas, cabines,... as magníficas vistas do mar são omnipresentes a bordo do navio.
Para o conforto de um camarote
Embora reservar uma cabine na travessia de Folegandros para Lavrio seja opcional, é um conforto que deve ser desfrutado. Tal como os verdadeiros quartos de hotel, oferecem camas, casas de banho e, em algumas suites, vigias e varandas aos viajantes. Mesmo numa travessia de dia, é ainda possível desfrutar da privacidade de uma cabana e muito mais confortável do que sentar-se numa sala.

Quais companhias operam entre Folegandros e Lavrio?

Se você quer viajar entre Folegandros e Lavrio de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Sea Jets ou Hellenic Seaways que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Sea Jets Folegandros Lavrio
Sea Jets
A Sea Jets é uma companhia de navegação grega criada em 1989. Opera cerca de 140 rotas entre o Pireu e Creta e o arquipélago das Cíclades. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Folegandros-Lavrio e reservar um bilhete Sea Jets entre Folegandros e Lavrio. Sea Jets opera 1 travessias por semana para Lavrio a partir de Folegandros e a duração da travessia é de 10 horas 20 min. Maiores informações sobre Sea Jets
10 horas 20 min
1 travessias por semana
Hellenic Seaways Folegandros Lavrio
Hellenic Seaways
A Hellenic Seaways foi fundada em 2000 e tem a sua sede em Atenas, Grécia. A companhia serve as ilhas gregas e a região do Egeu. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Folegandros-Lavrio e reservar um bilhete Hellenic Seaways entre Folegandros e Lavrio. Maiores informações sobre Hellenic Seaways

Partida dos ferries em Folegandros - Chegada dos barcos em Lavrio

Porto de partida em Folegandros

Os ferries da Sea Jets ou Hellenic Seaways partem para Lavrio dos seguintes portos em Folegandros:

Folegandros
Mapa
Folegandros
Mapa

Porto de chegada em Lavrio

Os navios da Hellenic Seaways ou Sea Jets chegam a Lavrio a partir dos seguintes portos:

Lavrio
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Folegandros Lavrio

Se você pegar um ferry de Folegandros para Lavrio, vai levar pelo menos 10 horas 20 min para cobrir os 143 km entre Folegandros e Lavrio.

Isso geralmente depende da época do ano (há menos travessias entre Folegandros e Lavrio no inverno) e a companhia de ferry (Sea Jets e Hellenic Seaways). Existem actualmente 1 travessias por semana entre Folegandros e Lavrio.

Existem 2 companhias de ferry operando entre Folegandros e Lavrio: Sea Jets e Hellenic Seaways.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por Sea Jets, Hellenic Seaways, Zante Ferries, ANEK Lines, Triton Ferries.

Durante a sua travessia entre Folegandros e Lavrio, irá percorrer 143 km.

Ferry Folegandros Lavrio - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Folegandros para Lavrio

O que se pode visitar e fazer em Lavrio?

Um dos principais pontos turísticos a visitar em Lavrio é o Teatro de Thorikos. Trata-se de um antigo teatro grego que remonta ao século V a.C., situado perto da cidade. É um local histórico impressionante que oferece vistas panorâmicas da área circundante.

Outra grande atração em Lavrio é o Museu Arqueológico de Lavrio. Este museu exibe artefactos fascinantes dos sítios arqueológicos da região. Aqui poderá admirar cerâmicas, estátuas e outros objectos que remontam a tempos antigos.

A área em redor de Lavrio também está repleta de belas praias, ideais para relaxar e nadar. Entre as praias mais populares estão Pountazeza e Thorikos. O Mar Egeu é azul cristalino e a paisagem costeira é magnífica.

Quanto aos transportes locais, Lavrio é facilmente acessível de carro ou de autocarro a partir de Atenas. Também é possível apanhar um ferry de Lavrio para algumas das ilhas vizinhas, como Kea e Kythnos. Uma vez lá, é melhor explorar a cidade a pé, mas também há táxis disponíveis.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada