Viajar de barco de Funchal para Ilhas Canárias

Viajar de ferry de Funchal para Ilhas Canárias é uma excelente escolha! Os ferries Funchal Ilhas Canárias são operados por 1 companhias de navegação (Empresa de Navegação Madeirense) que servem os portos de Santa Cruz de Tenerife, Las Palmas e Funchal.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Funchal Ilhas Canárias barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Empresa de Navegação Madeirense.

Ferry Funchal Ilhas Canárias em números

Países
Portugal
Espanha
Número de portos
3
Número de ligações de ferry
2
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Funchal Ilhas Canárias

Procurando por um ferry de Funchal para Ilhas Canárias? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Funchal e Ilhas Canárias. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Empresa de Navegação Madeirense oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Funchal, Las Palmas ou Santa Cruz de Tenerife use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Funchal Ilhas Canárias que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Empresa de Navegação Madeirense. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 2 rotas de ferry entre Funchal e Ilhas Canárias!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Funchal Ilhas Canárias - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Funchal para Ilhas Canárias

Ilhas Canárias: Chegada de ferry desde Funchal e exploração da região

Existem vários portos em Espanha a partir dos quais pode embarcar num ferry para as Ilhas Canárias, incluindo Cádiz, Huelva, Almería e Málaga. Também pode apanhar um ferry de Portugal ou Marrocos. O tempo de viagem varia dependendo do destino, mas em geral demora entre 24 e 48 horas para chegar às Ilhas Canárias a partir do continente espanhol.

Uma das principais companhias de ferry que operam nesta região é a Naviera Armas. Ela oferece ligações a todas as ilhas do arquipélago, excepto La Graciosa. Fred Olsen Express é outra companhia de ferries que serve várias ilhas do arquipélago. Ambas as companhias oferecem serviços regulares ao longo de todo o ano.

Ilhas Canárias: Melhor época para viajar?

A melhor altura para viajar para as Ilhas Canárias é geralmente de novembro a abril. Durante estes meses de inverno, as temperaturas são amenas, com máximas que rondam os 23-25 graus Celsius, ideais para passear nas praias de areia dourada ou explorar as espectaculares paisagens vulcânicas do arquipélago. A precipitação também é menor no inverno, o que significa que pode desfrutar de mais dias de sol.

Em contrapartida, a pior altura para visitar as Ilhas Canárias é no verão, de julho a setembro. As temperaturas podem atingir máximas de 30 a 35 graus Celsius, o que pode tornar as actividades ao ar livre desconfortáveis, especialmente se não estiver habituado ao calor. É também a altura mais movimentada do ano para os turistas, com praias cheias e preços mais elevados.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None