Viajar de barco de Génova para Tunísia

Viajar de ferry de Génova para Tunísia é uma excelente escolha! Os ferries Génova Tunísia são operados por 2 companhias de navegação (Grandi Navi Veloci ou CTN Tunisia Ferries) que servem os portos de Tunes e Génova.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Génova Tunísia barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Grandi Navi Veloci e CTN Tunisia Ferries.

Com uma frequência total de mais de 3 travessias por semana, dependendo da época do ano, tem muitas opções para planear a sua viagem de barco Génova Tunísia.

Ferry Génova Tunísia em números

Países
Itália
Tunísia
Número de travessias
3 travessias por semana
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
2
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Génova Tunísia

Procurando por um ferry de Génova para Tunísia? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Génova e Tunísia. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da CTN Tunisia Ferries ou Grandi Navi Veloci oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Génova ou Tunes use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Génova Tunísia que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Grandi Navi Veloci ou CTN Tunisia Ferries. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre Génova e Tunísia!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Génova Tunísia - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Génova para Tunísia

Tunísia: Viagem de ferry e descoberta do país

Em primeiro lugar, existem vários portos na Tunísia onde pode embarcar num ferry. Os portos mais populares são Tunis, La Goulette, Sousse e Zarzis. As principais companhias de ferry são a CTN (Compagnie Tunisienne de Navigation) e a Corsica Linea.

Existem várias linhas de ferry que ligam a Tunísia à Europa, incluindo a linha Tunis-Marselha, a linha Tunis-Genebra e a linha Tunis-Palermo. Estas linhas são operadas pela CTN e pela Corsica Linea. Existem também linhas de ferry que ligam a Tunísia a outros países do Magrebe, nomeadamente a Líbia e a Argélia.

Tunísia: Qual é a melhor época para viajar?

A melhor altura para visitar a Tunísia é, sem dúvida, a primavera, de março a maio, e o outono, de setembro a novembro. Durante estes períodos, as temperaturas são amenas, oscilando entre os 20 e os 25 graus Celsius, o que é ideal para passear e visitar os sítios turísticos. Além disso, as praias são menos concorridas, oferecendo aos viajantes mais privacidade e tranquilidade.

O verão, de junho a agosto, é a época alta do turismo na Tunísia. As temperaturas podem facilmente atingir os 35 graus Celsius ou mais, o que pode tornar as visitas menos agradáveis, especialmente nas regiões desérticas do sul. No entanto, se gosta de sol e de nadar, esta é a altura ideal para desfrutar das magníficas praias da Tunísia.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None