Viajar de barco de Gotemburgo para Alemanha

Viajar de ferry de Gotemburgo para Alemanha é uma excelente escolha! Os ferries Gotemburgo Alemanha são operados por 1 companhias de navegação (Stena Line) que servem os portos de Kiel e Gotemburgo.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Gotemburgo Alemanha barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Stena Line.

Com uma frequência total de mais de 7 travessias por semana, dependendo da época do ano, tem muitas opções para planear a sua viagem de barco Gotemburgo Alemanha.

Ferry Gotemburgo Alemanha em números

Países
Suécia
Alemanha
Número de travessias
7 travessias por semana
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Gotemburgo Alemanha

Procurando por um ferry de Gotemburgo para Alemanha? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Gotemburgo e Alemanha. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Stena Line oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Gotemburgo ou Kiel use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Gotemburgo Alemanha que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Stena Line. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre Gotemburgo e Alemanha!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Gotemburgo Alemanha - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Gotemburgo para Alemanha

Alemanha: Viagem de ferry e descoberta do país

Portos de ferry na Alemanha:
A Alemanha tem vários portos de ferry importantes situados ao longo da sua costa norte e do Báltico. Os portos mais populares incluem Cuxhaven, Hamburgo, Kiel, Rostock e Sassnitz. Estes portos oferecem ligações a muitos destinos internacionais, bem como travessias marítimas interiores.

Ferries:
Várias companhias de ferries operam na Alemanha, oferecendo uma vasta gama de opções aos viajantes. Os ferries alemães são conhecidos pelo seu conforto, fiabilidade e ambiente agradável. Pode escolher entre diferentes classes de cabina, de acordo com o seu orçamento e as suas preferências. Muitos destes ferries também têm instalações de entretenimento a bordo, incluindo restaurantes, lojas duty-free e até piscinas.

Alemanha: Qual é a melhor época para viajar?

A melhor altura para visitar a Alemanha é geralmente entre maio e setembro, durante os meses de verão. As temperaturas são agradáveis, variando entre os 20 e os 30 graus Celsius, e os dias são longos, o que permite aproveitar ao máximo as paisagens e as actividades ao ar livre. Em particular, os meses de junho, julho e agosto oferecem frequentemente um tempo ensolarado e seco.

A primavera, entre março e maio, é também uma boa altura para visitar a Alemanha. As temperaturas começam a aquecer, as flores desabrocham e as paisagens ficam enfeitadas de verde. No entanto, é importante ter em conta que o tempo pode ser instável, com frequentes variações de temperatura e precipitação.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None