Viajar de barco de Heysham para Isle of Man

Viajar de ferry de Heysham para Isle of Man é uma excelente escolha! Os ferries Heysham Isle of Man são operados por 1 companhias de navegação (Isle of Man Steam Packet) que servem os portos de Douglas e Heysham.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Heysham Isle of Man barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Isle of Man Steam Packet.

Ferry Heysham Isle of Man em números

Países
Reino Unido
Número de travessias
13 travessias por semana
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Heysham Isle of Man

Procurando por um ferry de Heysham para Isle of Man? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Heysham e Isle of Man. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Isle of Man Steam Packet oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Heysham ou Douglas use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Heysham Isle of Man que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Isle of Man Steam Packet. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre Heysham e Isle of Man!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Heysham Isle of Man - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Heysham para Isle of Man

Isle of Man: Chegada de ferry desde Heysham e exploração da região

A primeira cidade que irá descobrir quando chegar de ferry é Douglas, a capital da ilha. Esta cidade encantadora e animada oferece um passeio impressionante ao longo da Baía de Douglas, repleto de cafés, restaurantes e lojas. Não deixe de visitar o Museu Manx, onde pode aprender mais sobre a história e a cultura desta ilha única.

De Douglas, apanhe o Manx Electric Railway para a cidade de Laxey. Esta histórica linha de elétrico é uma atração por si só, oferecendo vistas panorâmicas da paisagem pitoresca da ilha. Em Laxey, não deixe de visitar a famosa Laxey Waterwheel, que é a maior roda d'água em funcionamento no mundo. Suba até ao topo para ter uma vista deslumbrante sobre a paisagem circundante.

Isle of Man: Melhor época para viajar?

A melhor altura para viajar para a Ilha de Man é geralmente o verão, de junho a setembro, quando as temperaturas são mais agradáveis. Em julho e agosto, as temperaturas médias variam entre os 15 e os 20 graus Celsius, proporcionando um clima ideal para actividades ao ar livre, como caminhadas e passeios ao longo das belas praias de areia da ilha. Os dias são também mais longos, dando-lhe mais tempo para explorar as paisagens pitorescas e os locais históricos da ilha.

No entanto, é importante notar que, mesmo durante os meses de verão, o tempo pode ser variável na Ilha de Man, com aguaceiros ocasionais. Por conseguinte, é aconselhável trazer roupa impermeável e camadas para se adaptar às variações de temperatura.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None