Viajar de barco de Hirtshals para Islândia

Viajar de ferry de Hirtshals para Islândia é uma excelente escolha! Os ferries Hirtshals Islândia são operados por 1 companhias de navegação (Smyril Line) que servem os portos de Seydisfjordur e Hirtshals.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Hirtshals Islândia barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Smyril Line.

Ferry Hirtshals Islândia em números

Países
Dinamarca
Islândia
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Hirtshals Islândia

Procurando por um ferry de Hirtshals para Islândia? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Hirtshals e Islândia. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Smyril Line oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Hirtshals ou Seydisfjordur use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Hirtshals Islândia que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Smyril Line. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre Hirtshals e Islândia!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Hirtshals Islândia - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Hirtshals para Islândia

Islândia: Viagem de ferry e descoberta do país

A primeira coisa a ver na Islândia é, obviamente, a natureza pura. As paisagens são espectaculares e são muitas vezes referidas como "lunares". Géiseres, glaciares, quedas de água e fontes termais são as principais atracções naturais. O Parque Nacional de Thingvellir é imperdível, pois é aqui que as placas tectónicas americana e euro-asiática se encontram. Também pode visitar o famoso géiser Strokkur, que jorra água a cada poucos minutos.

Depois, há a cidade de Reiquiavique, a capital islandesa. Embora pequena, está repleta de atracções culturais, como a Hallgrimskirkja, uma igreja moderna e impressionante com uma vista deslumbrante sobre a cidade. A cidade também alberga museus interessantes, como o Museu Nacional da Islândia e o Museu de Arte Contemporânea.

Para se deslocar na Islândia, existem várias opções. As viagens de autocarro são cómodas e económicas e existem também excursões organizadas de autocarro para as principais atracções. No entanto, a maioria dos visitantes opta por alugar um carro para explorar o país ao seu próprio ritmo. As estradas islandesas podem ser esburacadas, pelo que um carro todo-o-terreno é frequentemente recomendado.

Islândia: Qual é a melhor época para viajar?

Se procura temperaturas mais quentes e dias de sol, a melhor altura para visitar a Islândia é no verão, de junho a agosto. As temperaturas médias durante este período situam-se entre os 10 e os 15 graus Celsius, com alguns dias a atingirem os 20 graus. Os dias são também muito longos, chegando mesmo a ser intermináveis em algumas regiões, permitindo-lhe tirar o máximo partido das magníficas paisagens da Islândia. É também a estação ideal para actividades ao ar livre, como caminhadas, trekking e observação de baleias.

No entanto, é importante ter em conta que o verão é também a estação turística mais movimentada da Islândia. Os sítios mais populares podem estar muito cheios e o alojamento pode ser mais caro. Se preferir evitar as multidões, pode optar pela primavera (abril e maio) ou pelo outono (setembro e outubro), quando o tempo está mais fresco e há menos turistas.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None