Illas Cíes
Viajar directamente para Vigo de ferry
Vigo
Ver preços

Como viajar de Illas Cíes para Vigo de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Illas Cíes para Vigo? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Illas Cíes para Vigo é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Illas Cíes para Vigo pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Illas Cíes para Vigo seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Mar de Ons ou Naviera Nabia. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Illas Cíes Vigo que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Mar de Ons ou Naviera Nabia oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Illas Cíes para Vigo simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Illas Cíes para Vigo

Porto de partida
Illas Cíes
Espanha
Galiza
Porto de chegada
Vigo
Espanha
Galiza
Distância
14 km
Companhias de Ferry
Mar de Ons, Naviera Nabia
Frequência das travessias
11 travessias por dia
Tempo mínimo de travessia
50 min
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Por que pegar um ferry de Illas Cíes para Vigo?

Se você está viajando sozinho, como um casal ou com a família, um ferry de Illas Cíes para Vigo pode ser uma opção conveniente e agradável para chegar a Vigo. Aqui estão 3 razões pelas quais nós achamos que um ferry de Illas Cíes para Vigo é uma maneira ideal de viajar.

É muito menos aborrecido do que num avião
Em geral, para chegar a Vigo ou qualquer outro lugar, o avião é o caminho mais rápido. O problema é que você está preso no seu assento por várias horas. Por outro lado, durante a travessia Illas Cíes Vigo no ferry da Naviera Nabia ou Mar de Ons, terá total liberdade nas suas actividades, para comer, caminhar, entreter ou descansar. Um voo nunca lhe proporcionará tantos serviços durante a viagem.
Para um pessoal atencioso
O pessoal da Mar de Ons ou Naviera Nabia estará à sua disposição desde o momento em que o navio deixa Illas Cíes até à sua partida de Vigo. Um balcão de informações está quase sempre localizado no convés principal do navio.
Assim, não tem de se preocupar com a quantidade de bagagem
Uma peça de bagagem é grátis, todas as outras têm de ser pagas. Esta é frequentemente a fórmula usada quando viajamos com outros meios de transporte, o que muitas vezes leva a um aumento significativo na conta. No entanto, quando embarca num ferry da Mar de Ons ou Naviera Nabia em Illas Cíes, é livre de levar tanta bagagem quanto quiser, desde que esteja contida no seu veículo. Se estiver a viajar sem carro, então será restringido nos seus movimentos durante toda a viagem até Vigo. No entanto, vale a pena perguntar ao pessoal da Mar de Ons ou Naviera Nabia se o navio tem um armazém de bagagem onde pode deixar as suas malas até chegar a Vigo.

Quais companhias operam entre Illas Cíes e Vigo?

Se você quer viajar entre Illas Cíes e Vigo de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Mar de Ons ou Naviera Nabia que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Mar de Ons Illas Cíes Vigo
Mar de Ons
Mar de Ons é uma companhia de ferryboats sediada em Espanha que oferece travessias entre as ilhas galegas. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Illas Cíes-Vigo e reservar um bilhete Mar de Ons entre Illas Cíes e Vigo. Mar de Ons opera 6 travessias por dia para Vigo a partir de Illas Cíes e a duração da travessia é de 50 min. Maiores informações sobre Mar de Ons
50 min
6 travessias por dia
Naviera Nabia Illas Cíes Vigo
Naviera Nabia
Naviera Nabia opera serviços de ferry para Espanha, incluindo serviços de ferry entre os portos de Illas Cíes e Vigo. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Illas Cíes-Vigo e reservar um bilhete Naviera Nabia entre Illas Cíes e Vigo. Naviera Nabia opera 5 travessias por dia para Vigo a partir de Illas Cíes e a duração da travessia é de 50 min. Maiores informações sobre Naviera Nabia
50 min
5 travessias por dia

Partida dos ferries em Illas Cíes - Chegada dos barcos em Vigo

Porto de partida em Illas Cíes

Os ferries da Mar de Ons ou Naviera Nabia partem para Vigo dos seguintes portos em Illas Cíes:

Cies Islands
Mapa

Porto de chegada em Vigo

Os navios da Naviera Nabia ou Mar de Ons chegam a Vigo a partir dos seguintes portos:

Vigo
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Illas Cíes Vigo

Se você pegar um ferry de Illas Cíes para Vigo, vai levar pelo menos 50 min para cobrir os 14 km entre Illas Cíes e Vigo.

Isso geralmente depende da época do ano (há menos travessias entre Illas Cíes e Vigo no inverno) e a companhia de ferry (Mar de Ons e Naviera Nabia). Existem actualmente 11 travessias por dia entre Illas Cíes e Vigo.

Existem 2 companhias de ferry operando entre Illas Cíes e Vigo: Mar de Ons e Naviera Nabia.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por Mar de Ons, Naviera Nabia.

Durante a sua travessia entre Illas Cíes e Vigo, irá percorrer 14 km.

Ferry Illas Cíes Vigo - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Illas Cíes para Vigo

O que se pode visitar e fazer em Vigo?

Um dos pontos turísticos de Vigo é o famoso Monte del Castro, uma colina que oferece uma vista panorâmica deslumbrante da cidade e da baía circundante. É o local ideal para admirar um magnífico pôr do sol ou simplesmente relaxar num ambiente natural intocado. O Monte del Castro é também o lar de uma fortaleza medieval, o Castillo de San Sebastián, que testemunha a rica e movimentada história da região.

Para se deslocar em Vigo, os visitantes têm várias opções de transporte. O sistema de transportes públicos está bem desenvolvido, com autocarros regulares e linhas de metro que permitem ligações fáceis entre os diferentes bairros da cidade. Também é possível deslocar-se de bicicleta, graças às muitas ciclovias da cidade.

Outra das atracções de Vigo é o mercado de La Piedra, um local obrigatório para os amantes da gastronomia. Este mercado coberto é um verdadeiro paraíso para os sentidos, onde pode provar deliciosos produtos do mar, como marisco fresco e peixe local. Não perca a oportunidade de provar o famoso "pulpo a la gallega", um prato tradicional de polvo.

Para descobrir a beleza natural de Vigo, dê um passeio pela orla marítima e desfrute das magníficas praias e enseadas secretas que se escondem ao longo da costa. As Ilhas Cíes, a poucos quilómetros da costa de Vigo, são outra joia natural a não perder. Estas ilhas, classificadas como parque nacional, oferecem paisagens espectaculares e praias paradisíacas.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada