Kalymnos
Viajar directamente para Turgutreis de ferry
Turgutreis
Ver preços

Como viajar de Kalymnos para Turgutreis de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Kalymnos para Turgutreis? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Kalymnos para Turgutreis é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Kalymnos para Turgutreis pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Kalymnos para Turgutreis seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Bodrum Express Lines. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Kalymnos Turgutreis que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Bodrum Express Lines oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Kalymnos para Turgutreis simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Kalymnos para Turgutreis

Porto de partida
Kalymnos
Grécia
Dodecaneso
Porto de chegada
Turgutreis
Turquia
Distância
25 km
Companhias de Ferry
Bodrum Express Lines
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Kalymnos e Turgutreis?

Se você quer viajar entre Kalymnos e Turgutreis de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Bodrum Express Lines que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Bodrum Express Lines Kalymnos Turgutreis
Bodrum Express Lines
Bodrum Express Lines é uma companhia de ferry com base na Turquia que opera para vários destinos na Turquia e na Grécia. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Kalymnos-Turgutreis e reservar um bilhete Bodrum Express Lines entre Kalymnos e Turgutreis. Maiores informações sobre Bodrum Express Lines

Partida dos ferries em Kalymnos - Chegada dos barcos em Turgutreis

Porto de partida em Kalymnos

Os ferries da Bodrum Express Lines partem para Turgutreis dos seguintes portos em Kalymnos:

Kalymnos
Mapa

Porto de chegada em Turgutreis

Os navios da Bodrum Express Lines chegam a Turgutreis a partir dos seguintes portos:

Turgutreis
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Kalymnos Turgutreis - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Kalymnos para Turgutreis

O que se pode visitar e fazer em Turgutreis?

Uma das principais atracções de Turgutreis é o seu movimentado porto, onde se encontram numerosos iates, barcos de pesca e veleiros. Os visitantes podem passear ao longo do animado passeio marítimo e desfrutar dos muitos cafés, restaurantes e lojas ao longo da marina. O mercado semanal é também uma paragem obrigatória, onde se podem comprar produtos frescos, artesanato local e lembranças únicas.

Apenas a alguns quilómetros de Turgutreis encontra-se o sítio arqueológico de Myndos, uma antiga cidade grega fundada no século V a.C. As ruínas de Myndos incluem muralhas defensivas, uma necrópole, banhos e um teatro romano. Os amantes de história ficarão encantados ao descobrir este local fascinante que testemunha uma era passada.

Em termos de transportes, Turgutreis é facilmente acessível de autocarro a partir de Bodrum, que tem ligações a muitas outras cidades da Turquia. Uma vez lá, pode deslocar-se a pé ou alugando um carro ou uma scooter para explorar mais facilmente a área circundante. Existem também dolmus, mini-autocarros locais, que circulam entre Turgutreis e as cidades vizinhas.

Finalmente, as praias de Turgutreis merecem uma menção especial. As águas cristalinas e as longas extensões de areia oferecem as condições ideais para relaxar ao sol, nadar e praticar desportos aquáticos como o mergulho, a vela e o caiaque. As praias mais populares da região incluem a praia de Kadikalesi, a praia de D-Marin e a praia de Akyarlar.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada