Viajar de barco de Koufonissia para Creta

Viajar de ferry de Koufonissia para Creta é uma excelente escolha! Os ferries Koufonissia Creta são operados por 1 companhias de navegação (Blue Star Ferries) que servem os portos de Heraclião e Koufonissia.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Koufonissia Creta barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Blue Star Ferries.

Ferry Koufonissia Creta em números

Países
Grécia
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Koufonissia Creta

Procurando por um ferry de Koufonissia para Creta? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Koufonissia e Creta. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Blue Star Ferries oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Koufonissia ou Heraclião use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Koufonissia Creta que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Blue Star Ferries. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre Koufonissia e Creta!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Koufonissia Creta - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Koufonissia para Creta

Creta: Chegada de ferry desde Koufonissia e exploração da região

Creta tem vários portos, incluindo Heraklion, Rethymno, Chania e Agios Nikolaos. A maioria dos ferries internacionais chegam e partem de Heraklion, que é o porto mais importante da ilha. É também aqui que encontrará a maioria das ligações para as outras ilhas gregas. O porto de Rethymnon é mais pequeno mas também popular entre os viajantes. Chania é outro porto importante na costa ocidental de Creta.

Várias companhias de ferries operam de e para Creta. As mais populares são as ANEK Lines, Minoan Lines e Blue Star Ferries. Estas companhias oferecem ferries regulares e modernos que oferecem serviços confortáveis para todos os tipos de viajantes. É aconselhável reservar o seu bilhete com antecedência, especialmente durante a época de Verão.

Creta: Melhor época para viajar?

Para começar, a melhor altura para viajar para Creta é geralmente a primavera (março a maio) e o outono (setembro a novembro). Durante este período, as temperaturas são amenas, oscilando entre os 15 e os 25 graus Celsius, o que é perfeito para desfrutar da praia sem sofrer com o calor opressivo do verão. Além disso, a pluviosidade é geralmente baixa e o céu é frequentemente limpo, proporcionando condições ideais para fazer caminhadas e explorar sítios arqueológicos.

Por outro lado, o verão em Creta pode ser muito quente, com temperaturas médias que atingem frequentemente os 30 graus Celsius. Esta estação, que decorre de junho a agosto, é ideal para quem deseja passar os dias a descansar na praia e a nadar nas águas cristalinas do Mar Mediterrâneo. No entanto, é importante proteger-se do sol e manter-se regularmente hidratado para evitar uma insolação.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None