Viajar de barco de L'Ile-Rousse para Toscana

Viajar de ferry de L'Ile-Rousse para Toscana é uma excelente escolha! Os ferries L'Ile-Rousse Toscana são operados por 1 companhias de navegação (Corsica Ferries) que servem os portos de Livorno e L'Ile-Rousse.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco L'Ile-Rousse Toscana barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Corsica Ferries.

Ferry L'Ile-Rousse Toscana em números

Países
França
Itália
Número de travessias
1 travessias por semana
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry L'Ile-Rousse Toscana

Procurando por um ferry de L'Ile-Rousse para Toscana? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre L'Ile-Rousse e Toscana. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Corsica Ferries oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para L'Ile-Rousse ou Livorno use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry L'Ile-Rousse Toscana que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Corsica Ferries. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre L'Ile-Rousse e Toscana!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry L'Ile-Rousse Toscana - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de L'Ile-Rousse para Toscana

Toscana: Chegada de ferry desde L'Ile-Rousse e exploração da região

Florença, a capital da Toscana, é um tesouro artístico e cultural. Comece a sua visita no Duomo, com a sua majestosa cúpula de Brunelleschi. Depois, dirija-se à Galeria Uffizi para admirar as obras-primas do Renascimento. Passeie pelo bairro Oltrarno para descobrir autênticas lojas de artesanato e trattorias.

Pisa é famosa pela sua icónica Torre Inclinada, mas há muitas outras maravilhas para descobrir. Visite a Piazza dei Miracoli para admirar a catedral e o batistério. Passeie pelas pitorescas ruas do centro da cidade e descubra magníficas igrejas e palácios.

Toscana: Melhor época para viajar?

A melhor altura para visitar a Toscânia é geralmente a primavera, de abril a junho. As temperaturas são agradáveis, variando entre 15 e 25 graus Celsius, e os dias são soalheiros. Este é também o período em que a natureza está em plena floração, oferecendo magníficas paisagens para os seus passeios no campo. No entanto, é importante ter em conta que a primavera pode ser chuvosa, pelo que é boa ideia levar roupa impermeável.

O verão, de julho a setembro, é também uma boa altura para visitar a Toscânia, especialmente se gosta de sol e de temperaturas elevadas. As temperaturas podem ultrapassar os 30 graus Celsius, pelo que é importante tomar precauções para se proteger do sol e do calor. Esta é também a época alta do turismo na Toscana, pelo que se pode esperar um elevado número de visitantes e preços mais elevados para o alojamento e as atracções.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None