Lochboisdale
Viajar directamente para Castlebay de ferry
Castlebay
Ver preços

Como viajar de Lochboisdale para Castlebay de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Lochboisdale para Castlebay? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Lochboisdale para Castlebay é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Lochboisdale para Castlebay pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Lochboisdale para Castlebay seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Caledonian MacBrayne. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Lochboisdale Castlebay que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Caledonian MacBrayne oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Lochboisdale para Castlebay simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Lochboisdale para Castlebay

Porto de partida
Lochboisdale
Reino Unido
Escócia
Porto de chegada
Castlebay
Reino Unido
Escócia
Distância
25 km
Companhias de Ferry
Caledonian MacBrayne
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Lochboisdale e Castlebay?

Se você quer viajar entre Lochboisdale e Castlebay de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Caledonian MacBrayne que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Caledonian MacBrayne Lochboisdale Castlebay
Caledonian MacBrayne
Caledonian MacBrayne opera serviços de ferry para Reino Unido, incluindo serviços de ferry entre os portos de Lochboisdale e Castlebay. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Lochboisdale-Castlebay e reservar um bilhete Caledonian MacBrayne entre Lochboisdale e Castlebay. Maiores informações sobre Caledonian MacBrayne

Partida dos ferries em Lochboisdale - Chegada dos barcos em Castlebay

Porto de partida em Lochboisdale

Os ferries da Caledonian MacBrayne partem para Castlebay dos seguintes portos em Lochboisdale:

Lochboisdale
Mapa

Porto de chegada em Castlebay

Os navios da Caledonian MacBrayne chegam a Castlebay a partir dos seguintes portos:

Castlebay
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Lochboisdale Castlebay - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Lochboisdale para Castlebay

O que se pode visitar e fazer em Castlebay?

A principal atração de Castlebay é o seu magnífico castelo medieval, o Castelo de Kisimul. Situado numa pequena ilha ao largo da costa, este castelo bem preservado oferece vistas espectaculares sobre o mar. Os visitantes podem explorar as diferentes salas do castelo, descobrir a sua história fascinante e desfrutar das vistas deslumbrantes sobre a baía.

Perto de Castlebay fica Vatersay, uma pequena ilha ligada a Barra por uma ponte. Vatersay é famosa pelas suas praias de areia branca imaculada, que rivalizam com as melhores praias tropicais do mundo. Os visitantes podem relaxar na areia macia, nadar nas águas cristalinas ou praticar desportos aquáticos, como caiaque e windsurf.

Para os que se interessam pela história e cultura locais, as lojas de artesanato tradicional de Castlebay são uma paragem obrigatória. Aqui pode encontrar artesanato único, como jóias de prata, tecidos à mão e cerâmica local. Os visitantes também podem explorar o museu local para aprender mais sobre a história da ilha e do seu povo.

Quanto aos transportes locais, Castlebay é facilmente acessível por ferry a partir da cidade de Oban, na costa oeste da Escócia. Uma vez na Ilha da Barra, é melhor alugar um carro para explorar a área por conta própria. As estradas estão bem conservadas e oferecem vistas espectaculares sobre o campo e a costa. Também é possível viajar de autocarro, mas os horários são limitados, pelo que é melhor planear com antecedência.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada