Rota recomendada
Marselha
Viajar directamente para Annaba de ferry, voos
Annaba
Ver preços
Rotas alternativas
Marselha
Viajar de ferry para Tunes
Tunes
Viajar de voos para Annaba
Annaba
Ver preços
Marselha
Viajar de comboio, autocarro, boleias para Nice
Nice
Viajar de voos para Annaba
Annaba
Ver preços

Como viajar de Marselha para Annaba de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Marselha para Annaba? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Marselha para Annaba é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Marselha para Annaba pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Marselha para Annaba seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Corsica Linea, CTN Tunisia Ferries ou Algérie Ferries. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Marselha Annaba que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Corsica Linea ou Algérie Ferries oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Marselha para Annaba simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Marselha para Annaba

Porto de partida
Marselha
França
Provença-Alpes-Côte d'Azur
Porto de chegada
Annaba
Argélia
Distância
739 km
Companhias de Ferry
Corsica Linea, CTN Tunisia Ferries, Algérie Ferries
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Por que pegar um ferry de Marselha para Annaba?

Se você está viajando sozinho, como um casal ou com a família, um ferry de Marselha para Annaba pode ser uma opção conveniente e agradável para chegar a Annaba. Aqui estão 3 razões pelas quais nós achamos que um ferry de Marselha para Annaba é uma maneira ideal de viajar.

Para desfrutar da incrível vista do mar
Geralmente, quando vamos de férias junto ao mar, procuramos uma vista para o mar tanto quanto possível (no restaurante, no hotel, numa caminhada...). Durante a travessia Marselha Annaba, quer esteja no convés, a jantar no restaurante ou a relaxar nas confortáveis salas do navio da Corsica Linea ou Algérie Ferries, terá simplesmente um lugar na primeira fila para o incrível espectáculo que o mar oferece. Restaurante, bares, salas, cabines,... as magníficas vistas do mar são omnipresentes a bordo do navio.
Você descansa muito mais do que no carro
Devido ao aumento da vigilância necessária para conduzir um carro em viagens longas, conduzir é cansativo. A viagem de ferryboat Marselha Annaba é exactamente o oposto. Os ferries operados pela Corsica Linea ou Algérie Ferries são concebidos com áreas dedicadas ao descanso ou entretenimento: lounges ou cabines, solário ao ar livre, bares e restaurantes... Você chega em Annaba sem stress e totalmente relaxado.
Levar o seu tempo torna-se um prazer
Vivemos numa sociedade onde tudo tem de andar cada vez mais depressa. A bordo de um ferry da Corsica Linea ou Algérie Ferries irá desfrutar de uma partida suave de Marselha e navegando a menos de 40km/h até Annaba. Todos os navios estão equipados com lounges, restaurantes, convés de passeio, e por vezes muito mais... Você pode até achar a sua travessia Marselha-Annaba um pouco curta demais!

Quais companhias operam entre Marselha e Annaba?

Se você quer viajar entre Marselha e Annaba de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Corsica Linea ou Algérie Ferries que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Corsica Linea Marselha Annaba
Corsica Linea
Corsica Linea é uma companhia muito recente, nascida da dissolução da SNCM e sediada no porto de Marselha. Serve a Córsega, Tunísia e Argélia. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Marselha-Annaba e reservar um bilhete Corsica Linea entre Marselha e Annaba. Maiores informações sobre Corsica Linea
Algérie Ferries Marselha Annaba
Algérie Ferries
Algérie Ferries é um operador marítimo de transporte de passageiros e mercadorias que liga a Argélia a França e Espanha. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Marselha-Annaba e reservar um bilhete Algérie Ferries entre Marselha e Annaba. Maiores informações sobre Algérie Ferries

Partida dos ferries em Marselha - Chegada dos barcos em Annaba

Porto de partida em Marselha

Os ferries da Corsica Linea ou Algérie Ferries partem para Annaba dos seguintes portos em Marselha:

Marseille - Gare Maritime de la Joliette (Corse - National)
Mapa
Marseille - Gare Maritime de la Major (International)
Mapa

A partir da estação (comboio e/ou autocarro)

Se chegar à estação de Marselha, o terminal de ferries é de fácil acesso. Tem várias opções:

  1. A pé: O terminal de ferries fica a cerca de 2,5 km da estação. Pode lá chegar a pé, seguindo as indicações para o Porto de la Joliette. Demora cerca de 40 minutos.

  2. De táxi: Também pode apanhar um táxi da estação para o terminal de ferries. A viagem demora cerca de 10 minutos e custa cerca de 15 euros.

  3. De transportes públicos: Marselha dispõe de uma excelente rede de transportes públicos. Pode apanhar a linha 1 do metro da estação até à paragem "Joliette". A partir daí, pode caminhar cerca de 5 minutos até ao terminal de ferries. A viagem de metro custa cerca de 1,60 euros e demora cerca de 10 minutos.

Do aeroporto

Se chegar ao aeroporto de Marselha-Provence, eis como chegar ao terminal de ferries:

  1. De táxi: Pode apanhar um táxi diretamente do aeroporto para o terminal do ferry. A viagem demora cerca de 30 minutos e custa cerca de 50 euros.

  2. De autocarro: O aeroporto oferece autocarros para o centro da cidade de Marselha. Pode apanhar o autocarro "Navette Marseille Aéroport" até à estação de autocarros de Marselha Saint-Charles. A partir daí, pode seguir as opções mencionadas acima para chegar ao terminal de ferries.

De carro a partir das principais estradas

Se chegar de carro a partir das estradas principais, eis como chegar ao terminal de ferry a partir de diferentes direcções:

  1. Da autoestrada A7 (sentido sul): Siga as indicações para o centro da cidade de Marselha. Quando estiver perto do Vieux-Port, siga as indicações para o terminal de ferries. A viagem demora cerca de 10 minutos a partir da autoestrada.

  2. Da autoestrada A55 (sentido norte): Apanhar a saída "Vieux-Port / La Joliette" e seguir as indicações para o terminal de ferries. A viagem a partir da autoestrada demora cerca de 5 minutos.

  3. Da autoestrada A50 (sentido leste): Siga as indicações para o centro da cidade de Marselha. Quando estiver perto do Vieux-Port, siga as indicações para o terminal de ferries. A partir da autoestrada, a viagem demora cerca de 10 minutos.

As taxas de estacionamento no terminal de ferry variam consoante a duração da sua estadia e a época do ano. O preço a pagar por um dia de estacionamento é de cerca de 10 euros.

Porto de chegada em Annaba

Os navios da Algérie Ferries ou Corsica Linea chegam a Annaba a partir dos seguintes portos:

Annaba
Mapa
Outras alternativas de navegação de Marselha para Annaba
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Marselha Annaba

Existem 2 companhias de ferry operando entre Marselha e Annaba: Corsica Linea e Algérie Ferries.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por Corsica Linea, CTN Tunisia Ferries, Algérie Ferries.

Durante a sua travessia entre Marselha e Annaba, irá percorrer 739 km.

Ferry Marselha Annaba - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Marselha para Annaba

O que se pode visitar e fazer em Annaba?

Uma das principais atracções da cidade é a Basílica de Santo Agostinho. Esta antiga igreja católica é um símbolo da presença francesa na Argélia. Oferece vistas deslumbrantes sobre a cidade e o Mar Mediterrâneo. Os amantes da história também podem visitar o Museu de Antiguidades de Annaba, que alberga uma grande coleção de artefactos romanos.

Para os amantes da natureza, o parque nacional de El Kala é um verdadeiro paraíso. Situado a uma hora de carro de Annaba, este parque protegido é conhecido pela sua excecional biodiversidade. Oferece paisagens de cortar a respiração com os seus lagos, praias e florestas luxuriantes. É o local ideal para observar a flora e a fauna locais.

Annaba também tem algumas praias soberbas que valem bem a pena visitar. A praia de Les Sablettes é uma das mais populares, com a sua areia fina e águas cristalinas. Os visitantes podem desfrutar de banhos de sol, natação e desportos aquáticos como o windsurf e o jet-ski.

No que diz respeito aos transportes locais, Annaba tem uma rede de transportes públicos que inclui autocarros e táxis. Os autocarros são acessíveis e facilitam a deslocação na cidade. Os táxis também estão amplamente disponíveis e oferecem maior flexibilidade quando se trata de se deslocar.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada