Rota recomendada
Marselha
Viajar directamente para Orã de voos, ferry
Orã
Ver preços
Rotas alternativas
Marselha
Viajar de ferry para Argel
Argel
Viajar de voos para Orã
Orã
Ver preços
Marselha
Viajar de boleias, autocarro, comboio para Barcelona
Barcelona
Viajar de voos para Orã
Orã
Ver preços

Como viajar de Marselha para Orã de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Marselha para Orã? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Marselha para Orã é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Marselha para Orã pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Marselha para Orã seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Algérie Ferries ou Corsica Linea. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Marselha Orã que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Algérie Ferries oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Marselha para Orã simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Marselha para Orã

Porto de partida
Marselha
França
Provença-Alpes-Côte d'Azur
Porto de chegada
Orã
Argélia
Distância
990 km
Companhias de Ferry
Algérie Ferries, Corsica Linea
Frequência das travessias
1 travessias por semana
Tempo mínimo de travessia
28 horas
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Marselha e Orã?

Se você quer viajar entre Marselha e Orã de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Algérie Ferries que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Algérie Ferries Marselha Orã
Algérie Ferries
Algérie Ferries é um operador marítimo de transporte de passageiros e mercadorias que liga a Argélia a França e Espanha. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Marselha-Orã e reservar um bilhete Algérie Ferries entre Marselha e Orã. Algérie Ferries opera 1 travessias por semana para Orã a partir de Marselha e a duração da travessia é de 28 horas. Maiores informações sobre Algérie Ferries
28 horas
1 travessias por semana

Partida dos ferries em Marselha - Chegada dos barcos em Orã

Porto de partida em Marselha

Os ferries da Algérie Ferries partem para Orã dos seguintes portos em Marselha:

Marseille - Gare Maritime de la Major (International)
Mapa

A partir da estação (comboio e/ou autocarro)

Se chegar à estação de Marselha, o terminal de ferries é de fácil acesso. Tem várias opções:

  1. A pé: O terminal de ferries fica a cerca de 2,5 km da estação. Pode lá chegar a pé, seguindo as indicações para o Porto de la Joliette. Demora cerca de 40 minutos.

  2. De táxi: Também pode apanhar um táxi da estação para o terminal de ferries. A viagem demora cerca de 10 minutos e custa cerca de 15 euros.

  3. De transportes públicos: Marselha dispõe de uma excelente rede de transportes públicos. Pode apanhar a linha 1 do metro da estação até à paragem "Joliette". A partir daí, pode caminhar cerca de 5 minutos até ao terminal de ferries. A viagem de metro custa cerca de 1,60 euros e demora cerca de 10 minutos.

Do aeroporto

Se chegar ao aeroporto de Marselha-Provence, eis como chegar ao terminal de ferries:

  1. De táxi: Pode apanhar um táxi diretamente do aeroporto para o terminal do ferry. A viagem demora cerca de 30 minutos e custa cerca de 50 euros.

  2. De autocarro: O aeroporto oferece autocarros para o centro da cidade de Marselha. Pode apanhar o autocarro "Navette Marseille Aéroport" até à estação de autocarros de Marselha Saint-Charles. A partir daí, pode seguir as opções mencionadas acima para chegar ao terminal de ferries.

De carro a partir das principais estradas

Se chegar de carro a partir das estradas principais, eis como chegar ao terminal de ferry a partir de diferentes direcções:

  1. Da autoestrada A7 (sentido sul): Siga as indicações para o centro da cidade de Marselha. Quando estiver perto do Vieux-Port, siga as indicações para o terminal de ferries. A viagem demora cerca de 10 minutos a partir da autoestrada.

  2. Da autoestrada A55 (sentido norte): Apanhar a saída "Vieux-Port / La Joliette" e seguir as indicações para o terminal de ferries. A viagem a partir da autoestrada demora cerca de 5 minutos.

  3. Da autoestrada A50 (sentido leste): Siga as indicações para o centro da cidade de Marselha. Quando estiver perto do Vieux-Port, siga as indicações para o terminal de ferries. A partir da autoestrada, a viagem demora cerca de 10 minutos.

As taxas de estacionamento no terminal de ferry variam consoante a duração da sua estadia e a época do ano. O preço a pagar por um dia de estacionamento é de cerca de 10 euros.

Porto de chegada em Orã

Os navios da Algérie Ferries chegam a Orã a partir dos seguintes portos:

Oran
Mapa
Outras alternativas de navegação de Marselha para Orã
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Marselha Orã

Se você pegar um ferry de Marselha para Orã, vai levar pelo menos 28 horas para cobrir os 990 km entre Marselha e Orã.

Isso geralmente depende da época do ano (há menos travessias entre Marselha e Orã no inverno) e a companhia de ferry (Algérie Ferries). Existem actualmente 1 travessias por semana entre Marselha e Orã.

Existem 1 companhias de ferry operando entre Marselha e Orã: Algérie Ferries.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por Algérie Ferries, Corsica Linea.

Ferry Marselha Orã - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Marselha para Orã

O que se pode visitar e fazer em Orã?

Um dos pontos turísticos mais emblemáticos de Oran é a Grande Mesquita de Oran, também conhecida como Mesquita Pasha. Este magnífico edifício religioso, com a sua arquitetura única e belos mosaicos, oferece uma vista panorâmica da cidade a partir do seu minarete. A cidade velha de Oran é também uma grande atração, com as suas ruas estreitas de calçada e casas coloridas. Os visitantes podem passear pelas suas ruelas pitorescas, parando em cafés tradicionais e descobrindo o artesanato local.

Para se deslocar em Oran, os viajantes têm várias opções de transporte. Os táxis estão amplamente disponíveis e são uma forma conveniente e económica de se deslocar de um local para outro. Também é possível alugar um carro para uma maior flexibilidade e independência ao explorar a cidade e os seus arredores. Os transportes públicos, como os autocarros e os eléctricos, também estão disponíveis, facilitando a deslocação pela cidade.

Os amantes da arte não devem perder uma visita ao Palácio da Cultura e das Artes, que apresenta uma variedade de exposições de artistas locais e internacionais. Os entusiastas da história podem visitar a fortaleza de Santa Cruz, construída pelos espanhóis no século XVI e que oferece vistas panorâmicas sobre o Mar Mediterrâneo.

A gastronomia é outro aspeto notável de Oran. Os visitantes não podem deixar de provar os pratos locais, como o cuscuz, a chorba (uma sopa tradicional), o mechoui (um prato de borrego assado) e a pastelaria tradicional. Os mercados tradicionais, como o mercado da Medina Jedida, são um ótimo local para provar estas especialidades locais e comprar produtos frescos.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada