Rota recomendada
Marselha
Viajar directamente para Porto Torres de ferry
Porto Torres
Ver preços
Rotas alternativas
Marselha
Viajar de ferry, voos para Ajaccio
Ajaccio
Viajar de ferry para Porto Torres
Porto Torres
Ver preços
Marselha
Viajar de autocarro, comboio, boleias para Toulon
Toulon
Viajar de ferry para Porto Torres
Porto Torres
Ver preços

Como viajar de Marselha para Porto Torres de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Marselha para Porto Torres? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Marselha para Porto Torres é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Marselha para Porto Torres pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Marselha para Porto Torres seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como La Meridionale, Corsica Linea, Corsica Ferries ou Moby Lines. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Marselha Porto Torres que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da La Meridionale oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Marselha para Porto Torres simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Marselha para Porto Torres

Porto de partida
Marselha
França
Provença-Alpes-Côte d'Azur
Porto de chegada
Porto Torres
Itália
Sardinia
Distância
371 km
Companhias de Ferry
La Meridionale, Corsica Linea, Corsica Ferries, Moby Lines
Frequência das travessias
1 travessias por semana
Tempo mínimo de travessia
17 horas
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Marselha e Porto Torres?

Se você quer viajar entre Marselha e Porto Torres de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo La Meridionale que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

La Meridionale Marselha Porto Torres
La Meridionale
La Méridionale é uma companhia de navegação francesa que opera serviços de ferry para a Córsega e Sardenha a partir de Marselha. Com Vivanoda, o seu comparador de ferries, pode reservar uma travessia La Méridionale Marselha Porto Torres ao melhor preço. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Marselha-Porto Torres e reservar um bilhete La Meridionale entre Marselha e Porto Torres. La Meridionale opera 1 travessias por semana para Porto Torres a partir de Marselha e a duração da travessia é de 17 horas. Maiores informações sobre La Meridionale
17 horas
1 travessias por semana

Partida dos ferries em Marselha - Chegada dos barcos em Porto Torres

Porto de partida em Marselha

Os ferries da La Meridionale partem para Porto Torres dos seguintes portos em Marselha:

Marseille - Gare Maritime de la Joliette (Corse - National)
Mapa

A partir da estação (comboio e/ou autocarro)

Se chegar à estação de Marselha, o terminal de ferries é de fácil acesso. Tem várias opções:

  1. A pé: O terminal de ferries fica a cerca de 2,5 km da estação. Pode lá chegar a pé, seguindo as indicações para o Porto de la Joliette. Demora cerca de 40 minutos.

  2. De táxi: Também pode apanhar um táxi da estação para o terminal de ferries. A viagem demora cerca de 10 minutos e custa cerca de 15 euros.

  3. De transportes públicos: Marselha dispõe de uma excelente rede de transportes públicos. Pode apanhar a linha 1 do metro da estação até à paragem "Joliette". A partir daí, pode caminhar cerca de 5 minutos até ao terminal de ferries. A viagem de metro custa cerca de 1,60 euros e demora cerca de 10 minutos.

Do aeroporto

Se chegar ao aeroporto de Marselha-Provence, eis como chegar ao terminal de ferries:

  1. De táxi: Pode apanhar um táxi diretamente do aeroporto para o terminal do ferry. A viagem demora cerca de 30 minutos e custa cerca de 50 euros.

  2. De autocarro: O aeroporto oferece autocarros para o centro da cidade de Marselha. Pode apanhar o autocarro "Navette Marseille Aéroport" até à estação de autocarros de Marselha Saint-Charles. A partir daí, pode seguir as opções mencionadas acima para chegar ao terminal de ferries.

De carro a partir das principais estradas

Se chegar de carro a partir das estradas principais, eis como chegar ao terminal de ferry a partir de diferentes direcções:

  1. Da autoestrada A7 (sentido sul): Siga as indicações para o centro da cidade de Marselha. Quando estiver perto do Vieux-Port, siga as indicações para o terminal de ferries. A viagem demora cerca de 10 minutos a partir da autoestrada.

  2. Da autoestrada A55 (sentido norte): Apanhar a saída "Vieux-Port / La Joliette" e seguir as indicações para o terminal de ferries. A viagem a partir da autoestrada demora cerca de 5 minutos.

  3. Da autoestrada A50 (sentido leste): Siga as indicações para o centro da cidade de Marselha. Quando estiver perto do Vieux-Port, siga as indicações para o terminal de ferries. A partir da autoestrada, a viagem demora cerca de 10 minutos.

As taxas de estacionamento no terminal de ferry variam consoante a duração da sua estadia e a época do ano. O preço a pagar por um dia de estacionamento é de cerca de 10 euros.

Porto de chegada em Porto Torres

Os navios da La Meridionale chegam a Porto Torres a partir dos seguintes portos:

Porto Torres
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Marselha Porto Torres

Se você pegar um ferry de Marselha para Porto Torres, vai levar pelo menos 17 horas para cobrir os 371 km entre Marselha e Porto Torres.

Isso geralmente depende da época do ano (há menos travessias entre Marselha e Porto Torres no inverno) e a companhia de ferry (La Meridionale). Existem actualmente 1 travessias por semana entre Marselha e Porto Torres.

Existem 1 companhias de ferry operando entre Marselha e Porto Torres: La Meridionale.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por La Meridionale, Corsica Linea, Corsica Ferries, Moby Lines.

Ferry Marselha Porto Torres - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Marselha para Porto Torres

O que se pode visitar e fazer em Porto Torres?

A cidade de Porto Torres tem muito para oferecer. Uma das atracções mais importantes é o complexo arqueológico de Turris Libisonis, um antigo porto romano que remonta ao século I a.C. Os visitantes podem explorar as ruínas deste antigo porto e aprender mais sobre a história da região. Nas proximidades, o museu arqueológico nacional Antiquarium Turritano alberga uma impressionante coleção de artefactos romanos.

Outro ponto de interesse em Porto Torres é a Basílica de San Gavino, uma igreja do século XI que é um magnífico exemplo da arquitetura românica da Sardenha. Os fãs da história religiosa também apreciarão uma visita à Catedral de San Gavino, famosa pelos seus notáveis frescos e claustro.

A paisagem circundante também oferece muitas oportunidades para os amantes da natureza. As praias de Porto Torres oferecem extensões de areia fina e águas cristalinas onde os visitantes podem relaxar e desfrutar do sol mediterrânico. As praias de Balai, Platamona e Rena Majore são particularmente populares entre os veraneantes.

Para se deslocar em Porto Torres e na área circundante, os viajantes têm várias opções de transporte. Recomenda-se o aluguer de um carro para ter a liberdade de visitar os pontos turísticos e as belas praias da região. Os táxis também estão disponíveis, embora esta seja uma opção mais cara. Para os que preferem utilizar os transportes públicos, existem autocarros que ligam Porto Torres a outras cidades da ilha.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada