Messina
Viajar directamente para Villa San Giovanni de ferry, comboio, autocarro
Villa San Giovanni
Ver preços

Como viajar de Messina para Villa San Giovanni de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Messina para Villa San Giovanni? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Messina para Villa San Giovanni é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Messina para Villa San Giovanni pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Messina para Villa San Giovanni seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Metromare ou Caronte & Tourist. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Messina Villa San Giovanni que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Metromare ou Caronte & Tourist oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Messina para Villa San Giovanni simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Messina para Villa San Giovanni

Porto de partida
Messina
Itália
Sicília
Porto de chegada
Villa San Giovanni
Itália
Calabria
Distância
7 km
Companhias de Ferry
Metromare, Caronte & Tourist
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Por que pegar um ferry de Messina para Villa San Giovanni?

Se você está viajando sozinho, como um casal ou com a família, um ferry de Messina para Villa San Giovanni pode ser uma opção conveniente e agradável para chegar a Villa San Giovanni. Aqui estão 3 razões pelas quais nós achamos que um ferry de Messina para Villa San Giovanni é uma maneira ideal de viajar.

É muito menos aborrecido do que num avião
Se comparar a velocidade, o avião é certamente a maneira mais rápida de chegar de Messina a Villa San Giovanni. Mas nem sempre é agradável estar preso ao seu assento por longas horas. Por outro lado, durante a travessia Messina Villa San Giovanni no ferry da Caronte & Tourist ou Metromare, terá total liberdade nas suas actividades, para comer, caminhar, entreter ou descansar. Um voo nunca lhe proporcionará tantos serviços durante a viagem.
Porque é a forma ideal de viajar com a sua família!
Não há melhor maneira de viajar entre Messina e Villa San Giovanni com a sua família do que de ferry. Tudo é mais fácil. Assim que sair de Messina, imagine os seus filhos a explorar o navio, a passar longos períodos a brincar nas áreas de jogo das crianças ou nos jogos de vídeo e arcadas (para adolescentes), a ver os últimos filmes no cinema, a partilhar uma refeição em família no restaurante, ou a maravilhar-se com um espectáculo de magia ou outras incontáveis actividades. A bordo do ferry para Villa San Giovanni, o tempo voa mais depressa do que pensa e esta experiência marítima entre Messina e Villa San Giovanni permanecerá inesquecível para os seus filhos durante muito tempo.
Desfrute de uma equipa muito atenciosa
O pessoal da Metromare ou Caronte & Tourist estará à sua disposição desde o momento em que o navio deixa Messina até à sua partida de Villa San Giovanni. Pode encontrar um 'ponto de informação' no navio, na sua maioria no convés principal.

Quais companhias operam entre Messina e Villa San Giovanni?

Se você quer viajar entre Messina e Villa San Giovanni de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Metromare ou Caronte & Tourist que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Metromare Messina Villa San Giovanni
Metromare
Metromare opera serviços de ferry para Itália, incluindo serviços de ferry entre os portos de Messina e Villa San Giovanni. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Messina-Villa San Giovanni e reservar um bilhete Metromare entre Messina e Villa San Giovanni. Maiores informações sobre Metromare
Caronte & Tourist Messina Villa San Giovanni
Caronte & Tourist
Caronte & Tourist opera serviços de ferry para Itália, incluindo serviços de ferry entre os portos de Messina e Villa San Giovanni. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Messina-Villa San Giovanni e reservar um bilhete Caronte & Tourist entre Messina e Villa San Giovanni. Maiores informações sobre Caronte & Tourist

Partida dos ferries em Messina - Chegada dos barcos em Villa San Giovanni

Porto de partida em Messina

Os ferries da Metromare ou Caronte & Tourist partem para Villa San Giovanni dos seguintes portos em Messina:

Messina
Mapa
Messina Caronte Tourist Ferries
Mapa

Porto de chegada em Villa San Giovanni

Os navios da Caronte & Tourist ou Metromare chegam a Villa San Giovanni a partir dos seguintes portos:

Villa San Giovanni
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Messina Villa San Giovanni

Existem 2 companhias de ferry operando entre Messina e Villa San Giovanni: Metromare e Caronte & Tourist.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por Metromare, Caronte & Tourist.

Durante a sua travessia entre Messina e Villa San Giovanni, irá percorrer 7 km.

Ferry Messina Villa San Giovanni - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Messina para Villa San Giovanni

O que se pode visitar e fazer em Villa San Giovanni?

Uma das principais atracções de Villa San Giovanni é a sua pitoresca orla marítima. Pode dar um passeio ao longo do passeio marítimo, desfrutando de vistas deslumbrantes sobre o mar e respirando o ar fresco do mar. Também pode relaxar nas praias de areia e nadar nas águas cristalinas.

Um dos principais pontos turísticos de Villa San Giovanni é o farol de Punta Pezzo, situado numa pequena ilha artificial à entrada do porto. É possível visitá-lo e desfrutar de uma vista panorâmica da cidade e do Estreito de Messina.

Se estiver interessado em história e cultura, não deixe de visitar o museu arqueológico Villa San Giovanni. Alberga uma coleção de artefactos etruscos, gregos e romanos, bem como restos de escavações arqueológicas na área.

Para explorar a área em redor da Villa San Giovanni, pode alugar um carro ou utilizar os transportes públicos. Os autocarros locais levam-no facilmente a cidades próximas, como Reggio Calabria, onde pode visitar o famoso Museu Arqueológico e admirar os magníficos Bronzes de Riace.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada