Viajar de barco de Mesta (Chios) para Ilhas Egeias do Norte

Viajar de ferry de Mesta (Chios) para Ilhas Egeias do Norte é uma excelente escolha! Os ferries Mesta (Chios) Ilhas Egeias do Norte são operados por 1 companhias de navegação (Hellenic Seaways) que servem os portos de Mytilene e Mesta (Chios).

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Mesta (Chios) Ilhas Egeias do Norte barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Hellenic Seaways.

Ferry Mesta (Chios) Ilhas Egeias do Norte em números

Países
Grécia
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Mesta (Chios) Ilhas Egeias do Norte

Procurando por um ferry de Mesta (Chios) para Ilhas Egeias do Norte? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Mesta (Chios) e Ilhas Egeias do Norte. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Hellenic Seaways oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Mesta (Chios) ou Mytilene use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Mesta (Chios) Ilhas Egeias do Norte que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Hellenic Seaways. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre Mesta (Chios) e Ilhas Egeias do Norte!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Mesta (Chios) Ilhas Egeias do Norte - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Mesta (Chios) para Ilhas Egeias do Norte

Ilhas Egeias do Norte: Chegada de ferry desde Mesta (Chios) e exploração da região

  1. Mytilene: A capital da ilha de Lesbos, Mytilene é uma cidade histórica e animada, onde o passado se encontra com o presente. Passeie pelas ruas empedradas da cidade velha e visite o castelo medieval de Mitilene para ter uma vista panorâmica do Mar Egeu. Não perca uma visita ao Museu Arqueológico de Lesbos, que alberga uma impressionante coleção de artefactos que datam de vários períodos.

  2. Chios: Conhecida pelas suas pitorescas aldeias medievais e praias arenosas, Chios é uma ilha de muitas atracções. Visite a aldeia de Pyrgi, famosa pelas suas casas decoradas com padrões geométricos únicos chamados "xysta". Não perca a oportunidade de provar a famosa aroeira de Quios, uma resina aromática que é produzida exclusivamente na ilha há séculos.

Ilhas Egeias do Norte: Melhor época para viajar?

A melhor época para viajar para as ilhas do Egeu do Norte é certamente o verão, de junho a setembro. As temperaturas médias variam entre os 25 e os 30 graus Celsius, proporcionando as condições ideais para desfrutar das praias e do mar. Os dias são longos e soalheiros, permitindo-lhe passar muito tempo ao ar livre. No entanto, não se esqueça de levar roupa leve e protetor solar, pois o sol pode ser intenso.

Se preferir evitar as multidões de verão, a primavera e o outono são também boas estações para viajar para as ilhas do Egeu do Norte. Na primavera (abril a maio), as temperaturas são agradáveis, oscilando entre os 18 e os 25 graus Celsius. A paisagem é magnífica, com flores silvestres em plena floração. No outono (setembro a outubro), as temperaturas são semelhantes e há menos turistas, pelo que pode desfrutar do ambiente tranquilo das ilhas.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None