Milazzo
Viajar directamente para Ginostra de ferry
Ginostra
Ver preços

Como viajar de Milazzo para Ginostra de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Milazzo para Ginostra? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Milazzo para Ginostra é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Milazzo para Ginostra pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Milazzo para Ginostra seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Liberty Lines. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Milazzo Ginostra que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Liberty Lines oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Milazzo para Ginostra simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Milazzo para Ginostra

Porto de partida
Milazzo
Itália
Sicília
Porto de chegada
Ginostra
Itália
Ilhas Eólias
Distância
63 km
Companhias de Ferry
Liberty Lines
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Milazzo e Ginostra?

Se você quer viajar entre Milazzo e Ginostra de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Liberty Lines que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Liberty Lines Milazzo Ginostra
Liberty Lines
A Liberty Lines foi fundada em 1992 e tem a sua sede em Palermo, Itália. A companhia serve as ilhas e portos sicilianos no sul da Itália. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Milazzo-Ginostra e reservar um bilhete Liberty Lines entre Milazzo e Ginostra. Maiores informações sobre Liberty Lines

Partida dos ferries em Milazzo - Chegada dos barcos em Ginostra

Porto de partida em Milazzo

Os ferries da Liberty Lines partem para Ginostra dos seguintes portos em Milazzo:

Milazzo
Mapa

Porto de chegada em Ginostra

Os navios da Liberty Lines chegam a Ginostra a partir dos seguintes portos:

Ginostra (Stromboli)
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Milazzo Ginostra - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Milazzo para Ginostra

O que se pode visitar e fazer em Ginostra?

A principal atração de Ginostra é a sua paisagem espetacular, dominada pelo vulcão ativo de Stromboli. Os entusiastas das caminhadas ficarão encantados com os trilhos que levam ao topo do vulcão, oferecendo vistas deslumbrantes sobre o Mar Tirreno e as outras Ilhas Eólias. Recomenda-se que esta subida seja feita ao fim da tarde para apreciar o espetáculo das erupções nocturnas do vulcão.

Para além da experiência das caminhadas, Ginostra oferece algumas magníficas praias de areia preta onde se pode relaxar e apanhar sol. Entre as mais populares estão a praia de Ficogrande e a praia de Stromboli. Nestas praias, pode desfrutar de uma variedade de desportos aquáticos, incluindo mergulho, snorkelling e windsurf.

Em termos de transportes, Ginostra só pode ser alcançada por mar. Ferries e barcos ligam Ginostra às outras ilhas Eólias e ao continente italiano. Uma vez lá, a melhor maneira de se deslocar é a pé, uma vez que a aldeia é totalmente pedonal. Esta é a oportunidade perfeita para se perder nas ruas estreitas e sinuosas e admirar as casas de pedra que são típicas da região.

Ginostra é uma verdadeira joia para os amantes de paisagens naturais de cortar a respiração e da tranquilidade. Os seus trilhos para caminhadas, as magníficas praias e a proximidade do vulcão Stromboli fazem dela um destino único em Itália. Prepare-se para descobrir um lugar onde o tempo parece estar parado e a natureza reina suprema.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada