Mytilene
Viajar directamente para Dikili de ferry
Dikili
Ver preços

Como viajar de Mytilene para Dikili de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Mytilene para Dikili? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Mytilene para Dikili é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Mytilene para Dikili pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Mytilene para Dikili seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Nel Lines. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Mytilene Dikili que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Nel Lines oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Mytilene para Dikili simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Mytilene para Dikili

Porto de partida
Mytilene
Grécia
Ilhas Egeias do Norte
Porto de chegada
Dikili
Turquia
Distância
29 km
Companhias de Ferry
Nel Lines
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Mytilene e Dikili?

Se você quer viajar entre Mytilene e Dikili de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Nel Lines que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Nel Lines Mytilene Dikili
Nel Lines
Nel Lines opera serviços de ferry para Turquia e Grécia, incluindo serviços de ferry entre os portos de Mytilene e Dikili. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Mytilene-Dikili e reservar um bilhete Nel Lines entre Mytilene e Dikili. Maiores informações sobre Nel Lines

Partida dos ferries em Mytilene - Chegada dos barcos em Dikili

Porto de partida em Mytilene

Os ferries da Nel Lines partem para Dikili dos seguintes portos em Mytilene:

Mytilene
Mapa

Porto de chegada em Dikili

Os navios da Nel Lines chegam a Dikili a partir dos seguintes portos:

Dikili
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Mytilene Dikili - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Mytilene para Dikili

O que se pode visitar e fazer em Dikili?

Uma das atracções mais populares de Dikili é, sem dúvida, a sua praia, que se estende por vários quilómetros ao longo da baía. Os visitantes podem desfrutar das areias douradas e relaxar sob o sol turco. As águas pouco profundas tornam-na um local popular para famílias com crianças.

Para os amantes da cultura, Dikili também tem alguns sítios interessantes para visitar. Perto está a famosa cidade antiga de Pergamon, que alberga vestígios impressionantes como o teatro, a biblioteca e o altar de Zeus. Uma visita a este sítio arqueológico é como voltar atrás no tempo.

Para uma escapadela na natureza, os visitantes podem dirigir-se à ilha de Lesbos, que é facilmente acessível a partir de Dikili por ferry. Esta pitoresca ilha grega é conhecida pelas suas magníficas paisagens, aldeias tradicionais e praias tranquilas.

Em termos de transportes, Dikili tem uma boa infraestrutura para se deslocar dentro e fora da cidade. Os autocarros locais são frequentes e fiáveis, proporcionando aos visitantes um acesso fácil às várias atracções da região. Também é possível alugar um carro ou apanhar um táxi para uma maior flexibilidade.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada