Oban
Viajar directamente para Lismore de ferry
Lismore
Ver preços

Como viajar de Oban para Lismore de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Oban para Lismore? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Oban para Lismore é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Oban para Lismore pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Oban para Lismore seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Caledonian MacBrayne. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Oban Lismore que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Caledonian MacBrayne oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Oban para Lismore simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Oban para Lismore

Porto de partida
Oban
Reino Unido
Escócia
Porto de chegada
Lismore
Reino Unido
Escócia
Distância
11 km
Companhias de Ferry
Caledonian MacBrayne
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Oban e Lismore?

Se você quer viajar entre Oban e Lismore de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Caledonian MacBrayne que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Caledonian MacBrayne Oban Lismore
Caledonian MacBrayne
Caledonian MacBrayne opera serviços de ferry para Reino Unido, incluindo serviços de ferry entre os portos de Oban e Lismore. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Oban-Lismore e reservar um bilhete Caledonian MacBrayne entre Oban e Lismore. Maiores informações sobre Caledonian MacBrayne

Partida dos ferries em Oban - Chegada dos barcos em Lismore

Porto de partida em Oban

Os ferries da Caledonian MacBrayne partem para Lismore dos seguintes portos em Oban:

Oban
Mapa

Porto de chegada em Lismore

Os navios da Caledonian MacBrayne chegam a Lismore a partir dos seguintes portos:

Lismore
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Oban Lismore - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Oban para Lismore

O que se pode visitar e fazer em Lismore?

Uma das principais atracções de Lismore é o Castelo de Lismore, um edifício imponente que remonta ao século XII. Com as suas torres de vigia e jardins imaculadamente mantidos, o castelo oferece uma visão fascinante da história da região. Os visitantes podem explorar as várias salas do castelo, admirar os magníficos frescos e desfrutar de vistas panorâmicas sobre a paisagem circundante a partir das muralhas.

Para aqueles que preferem a natureza, Lismore também oferece excelentes oportunidades para passeios e caminhadas. Os jardins de Lismore são particularmente famosos, com os seus canteiros de flores coloridas, lagos tranquilos e caminhos sinuosos. Os visitantes podem passear à vontade ou participar em visitas guiadas para aprender mais sobre a flora e fauna locais.

No que diz respeito aos transportes locais, Lismore é uma pequena cidade facilmente acessível a pé. A maioria das principais atracções situa-se no centro da cidade, o que facilita a deslocação de um local para outro. Para aqueles que preferem um meio de transporte mais rápido, os táxis também estão disponíveis.

Se quiser explorar mais a área de Lismore, recomendamos o aluguer de um carro. Isto permitir-lhe-á descobrir as belas paisagens da zona rural circundante, incluindo colinas verdejantes, riachos e aldeias pitorescas.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada