Ons
Viajar directamente para Sanxenxo de ferry
Sanxenxo
Ver preços

Como viajar de Ons para Sanxenxo de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Ons para Sanxenxo? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Ons para Sanxenxo é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Ons para Sanxenxo pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Ons para Sanxenxo seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Mar de Ons. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Ons Sanxenxo que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Mar de Ons oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Ons para Sanxenxo simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Ons para Sanxenxo

Porto de partida
Ons
Espanha
Galiza
Porto de chegada
Sanxenxo
Espanha
Galiza
Distância
11 km
Companhias de Ferry
Mar de Ons
Frequência das travessias
4 travessias por semana
Tempo mínimo de travessia
50 min
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Ons e Sanxenxo?

Se você quer viajar entre Ons e Sanxenxo de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Mar de Ons que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Mar de Ons Ons Sanxenxo
Mar de Ons
Mar de Ons é uma companhia de ferryboats sediada em Espanha que oferece travessias entre as ilhas galegas. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Ons-Sanxenxo e reservar um bilhete Mar de Ons entre Ons e Sanxenxo. Mar de Ons opera 4 travessias por semana para Sanxenxo a partir de Ons e a duração da travessia é de 50 min. Maiores informações sobre Mar de Ons
50 min
4 travessias por semana

Partida dos ferries em Ons - Chegada dos barcos em Sanxenxo

Porto de partida em Ons

Os ferries da Mar de Ons partem para Sanxenxo dos seguintes portos em Ons:

Ons Island
Mapa

Porto de chegada em Sanxenxo

Os navios da Mar de Ons chegam a Sanxenxo a partir dos seguintes portos:

Sanxenxo
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Ons Sanxenxo - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Ons para Sanxenxo

O que se pode visitar e fazer em Sanxenxo?

Uma das principais atracções de Sanxenxo são as suas magníficas praias. As praias de Silgar, Baltar e Caneliñas são verdadeiras jóias, oferecendo águas cristalinas e um ambiente descontraído. Silgar é a praia mais popular, oferecendo uma grande extensão de areia fina e uma variedade de actividades aquáticas, como windsurf, vela e jet ski. As praias de Montalvo e A Lanzada também estão próximas e merecem uma visita.

Para além das suas praias, Sanxenxo também tem muitos outros locais para visitar. O miradouro de Portonovo oferece vistas deslumbrantes sobre a costa e a ilha de Ons, e a pitoresca aldeia de Combarro, com as suas ruas calcetadas e horreos (celeiros típicos locais), também fica nas proximidades. O Parque Nacional das Ilhas Atlânticas é acessível por barco e vale bem a pena ser visitado pelos amantes da natureza.

Existem várias opções de transporte para se deslocar em Sanxenxo e na área circundante. A região é bem servida por autocarros, com serviços regulares para as principais cidades da província. Também é possível alugar um carro para ter mais liberdade para explorar a área ao seu próprio ritmo. Caminhar é uma opção popular em Sanxenxo, uma vez que muitos locais de interesse estão a uma curta distância a pé. Os táxis também estão disponíveis para viagens mais curtas.

Sanxenxo é, portanto, um destino ideal para os amantes da praia, oferecendo belas praias e um clima agradável. Para além das suas praias, a cidade tem muitos locais para descobrir e é facilmente acessível por vários meios de transporte.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada