Viajar de barco de Palermo para Toscana

Viajar de ferry de Palermo para Toscana é uma excelente escolha! Os ferries Palermo Toscana são operados por 2 companhias de navegação (Grimaldi Lines ou Grandi Navi Veloci) que servem os portos de Livorno e Palermo.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Palermo Toscana barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Grimaldi Lines e Grandi Navi Veloci.

Ferry Palermo Toscana em números

Países
Itália
Número de travessias
3 travessias por semana
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
2
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Palermo Toscana

Procurando por um ferry de Palermo para Toscana? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Palermo e Toscana. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Grandi Navi Veloci ou Grimaldi Lines oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Palermo ou Livorno use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Palermo Toscana que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Grimaldi Lines ou Grandi Navi Veloci. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre Palermo e Toscana!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Palermo Toscana - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Palermo para Toscana

Toscana: Chegada de ferry desde Palermo e exploração da região

Florença, a capital da Toscana, é um tesouro artístico e cultural. Comece a sua visita no Duomo, com a sua majestosa cúpula de Brunelleschi. Depois, dirija-se à Galeria Uffizi para admirar as obras-primas do Renascimento. Passeie pelo bairro Oltrarno para descobrir autênticas lojas de artesanato e trattorias.

Pisa é famosa pela sua icónica Torre Inclinada, mas há muitas outras maravilhas para descobrir. Visite a Piazza dei Miracoli para admirar a catedral e o batistério. Passeie pelas pitorescas ruas do centro da cidade e descubra magníficas igrejas e palácios.

Toscana: Melhor época para viajar?

A melhor altura para visitar a Toscânia é geralmente a primavera, de abril a junho. As temperaturas são agradáveis, variando entre 15 e 25 graus Celsius, e os dias são soalheiros. Este é também o período em que a natureza está em plena floração, oferecendo magníficas paisagens para os seus passeios no campo. No entanto, é importante ter em conta que a primavera pode ser chuvosa, pelo que é boa ideia levar roupa impermeável.

O verão, de julho a setembro, é também uma boa altura para visitar a Toscânia, especialmente se gosta de sol e de temperaturas elevadas. As temperaturas podem ultrapassar os 30 graus Celsius, pelo que é importante tomar precauções para se proteger do sol e do calor. Esta é também a época alta do turismo na Toscana, pelo que se pode esperar um elevado número de visitantes e preços mais elevados para o alojamento e as atracções.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None