Rota recomendada
Palma de Maiorca
Viajar directamente para Formentera de ferry
Formentera
Ver preços
Rotas alternativas
Palma de Maiorca
Viajar de ferry, voos para Ibiza
Ibiza
Viajar de ferry para Formentera
Formentera
Ver preços

Como viajar de Palma de Maiorca para Formentera de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Palma de Maiorca para Formentera? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Palma de Maiorca para Formentera é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Palma de Maiorca para Formentera pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Palma de Maiorca para Formentera seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Baleària, Trasmapi, Mediterranea Pitiusa, Formentera Lines, Aquabus ou Acciona Trasmediterránea. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Palma de Maiorca Formentera que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Baleària oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Palma de Maiorca para Formentera simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Palma de Maiorca para Formentera

Porto de partida
Palma de Maiorca
Espanha
Ilhas Baleares
Porto de chegada
Formentera
Espanha
Ilhas Baleares
Distância
142 km
Companhias de Ferry
Baleària, Trasmapi, Mediterranea Pitiusa, Formentera Lines, Aquabus, Acciona Trasmediterránea, Grandi Navi Veloci, Trasmed
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Palma de Maiorca e Formentera?

Se você quer viajar entre Palma de Maiorca e Formentera de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Baleària que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Baleària Palma de Maiorca Formentera
Baleària
Fundada em 1997, a Baleària é uma companhia de ferry-boats com sede em Valência, Espanha. Oferece travessias para vários destinos em Espanha, França e Itália. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Palma de Maiorca-Formentera e reservar um bilhete Baleària entre Palma de Maiorca e Formentera. Maiores informações sobre Baleària

Partida dos ferries em Palma de Maiorca - Chegada dos barcos em Formentera

Porto de partida em Palma de Maiorca

Os ferries da Baleària partem para Formentera dos seguintes portos em Palma de Maiorca:

Palma de Mallorca
Mapa

A partir da estação intermodal - Estació Intermodal

Se chegar à estação de Palma (comboio ou autocarro) e quiser ir para o terminal de ferries, tem várias opções. Se optar pelos transportes públicos, as linhas de autocarro 1 e 4 vão diretamente da estação intermodal para o terminal de ferries. A viagem demora cerca de 20 a 30 minutos. Se preferir não utilizar os transportes públicos, pode também apanhar um táxi, que o levará diretamente ao terminal de ferries em cerca de 15 minutos. O preço do táxi varia consoante a tarifa e as condições de trânsito, mas deverá custar entre 10 e 15 euros.

Como chegar ao terminal de ferries a partir do aeroporto

Se chegar ao aeroporto de Palma e quiser chegar ao terminal de ferry, também tem várias opções. O terminal fica a cerca de 10 quilómetros do aeroporto. A forma mais rápida e cómoda de lá chegar é de táxi a partir do aeroporto. A viagem de táxi demora cerca de 20 a 25 minutos e custa cerca de 25 a 30 euros, dependendo do trânsito.

Em alternativa, pode apanhar o autocarro A1 do aeroporto para a estação intermodal no centro de Palma. A partir daí, siga as indicações acima para o terminal de ferries a partir da estação. A viagem de autocarro do aeroporto demora aproximadamente 45-60 minutos.

Chegar ao terminal de ferry de carro a partir das estradas principais

Se preferir chegar ao terminal do ferry de carro, existem várias estradas principais que o levarão diretamente ao terminal. Se vier da autoestrada Ma-20, terá de seguir as indicações para "Puerto" ou "Terminal Maritimo" para chegar ao terminal. A viagem a partir da autoestrada Ma-20 demora cerca de 10 minutos, consoante o trânsito.

Se vier da autoestrada Ma-19, apanhe a saída "Passeig Maritim" e siga as indicações para "Puerto" ou "Terminal Maritimo" para chegar ao terminal de ferries. A viagem a partir da autoestrada Ma-19 também demora cerca de 10 minutos, dependendo do trânsito.

Porto de chegada em Formentera

Os navios da Baleària chegam a Formentera a partir dos seguintes portos:

Formentera La Savina
Mapa
Outras alternativas de navegação de Palma de Maiorca para Formentera
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Palma de Maiorca Formentera

Existem 1 companhias de ferry operando entre Palma de Maiorca e Formentera: Baleària.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por Baleària, Trasmapi, Mediterranea Pitiusa, Formentera Lines, Aquabus, Acciona Trasmediterránea, Grandi Navi Veloci, Trasmed.

Ferry Palma de Maiorca Formentera - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Palma de Maiorca para Formentera

O que se pode visitar e fazer em Formentera?

Uma das principais atracções de Formentera são, sem dúvida, as suas praias. Águas cristalinas, enseadas escondidas e extensões de areia branca fazem desta ilha uma verdadeira joia das Baleares. Entre as praias mais populares estão a Playa de Ses Illetes, a Playa de Migjorn e Calo des Mort.

Para além das praias, Formentera também oferece a oportunidade de visitar a pitoresca aldeia de Sant Francesc Xavier, onde se encontram as tradicionais casas caiadas de branco e uma igreja encantadora. Dê um passeio pelas ruas estreitas e pare num dos muitos cafés e restaurantes para provar as especialidades locais.

Se gosta de história, não perca a oportunidade de visitar o farol de La Mola. Situado no ponto mais alto da ilha, este farol oferece vistas deslumbrantes sobre o Mar Mediterrâneo e as falésias circundantes. É também um local ideal para assistir a um magnífico pôr do sol.

No que diz respeito aos transportes locais, o aluguer de bicicletas é muito popular em Formentera. A ilha é bastante pequena, o que a torna um destino ideal para ser explorado de bicicleta. Também é possível alugar carros, motas ou scooters para uma maior flexibilidade.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada