Viajar de barco de Patmos para Ilhas Cíclades

Viajar de ferry de Patmos para Ilhas Cíclades é uma excelente escolha! Os ferries Patmos Ilhas Cíclades são operados por 2 companhias de navegação (Blue Star Ferries ou Hellenic Seaways) que servem os portos de Amorgos, Paros, Mykonos, Syros e Patmos.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Patmos Ilhas Cíclades barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Blue Star Ferries e Hellenic Seaways.

Ferry Patmos Ilhas Cíclades em números

Países
Grécia
Número de travessias
3 travessias por semana
Número de portos
5
Número de ligações de ferry
4
Número de companhias de ferry
2
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Patmos Ilhas Cíclades

Procurando por um ferry de Patmos para Ilhas Cíclades? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Patmos e Ilhas Cíclades. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Hellenic Seaways ou Blue Star Ferries oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Patmos, Syros, Mykonos, Paros ou Amorgos use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Patmos Ilhas Cíclades que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Blue Star Ferries ou Hellenic Seaways. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 4 rotas de ferry entre Patmos e Ilhas Cíclades!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Patmos Ilhas Cíclades - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Patmos para Ilhas Cíclades

Ilhas Cíclades: Chegada de ferry desde Patmos e exploração da região

Os portos de embarque para as Ilhas Cicládicas ficam principalmente na cidade de Atenas, Pireu. As companhias de ferries oferecem viagens regulares para destinos populares como Mykonos, Santorini, Naxos, Paros e muitos outros. O tempo de viagem pode variar dependendo do destino, mas em geral, a viagem demora cerca de 3-6 horas.

Ao escolher viajar de ferry, pode desfrutar das belas paisagens do Egeu enquanto evita o incómodo de viajar de avião. Os ferries são também uma excelente opção se quiser viajar com o seu carro ou motocicleta, uma vez que a maioria das companhias de ferry oferecem serviços de transporte para veículos.

Ilhas Cíclades: Melhor época para viajar?

A melhor altura para viajar para as Cíclades é geralmente de junho a setembro. Durante estes meses, o tempo é soalheiro e quente, com temperaturas médias que variam entre os 25°C e os 35°C. Os dias são longos, pelo que pode aproveitar ao máximo as praias e as actividades ao ar livre. O mar também tem uma temperatura agradável, ideal para nadar e praticar desportos aquáticos.

Se preferir temperaturas mais amenas e menos multidões, a primavera (abril-maio) e o outono (setembro-outubro) são também boas alturas para visitar as Cíclades. Durante estas estações, o clima é geralmente agradável, com temperaturas médias que variam entre os 18°C e os 25°C. As flores estão em plena floração na primavera, dando um toque extra de beleza à paisagem.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None