Peschici
Viajar directamente para San Nicola de ferry
San Nicola
Ver preços

Como viajar de Peschici para San Nicola de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Peschici para San Nicola? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Peschici para San Nicola é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Peschici para San Nicola pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Peschici para San Nicola seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como MS&G. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Peschici San Nicola que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da MS&G oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Peschici para San Nicola simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Peschici para San Nicola

Porto de partida
Peschici
Itália
Apulia
Porto de chegada
San Nicola
Itália
Apulia
Distância
46 km
Companhias de Ferry
MS&G
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Peschici e San Nicola?

Se você quer viajar entre Peschici e San Nicola de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo MS&G que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

MS&G Peschici San Nicola
MS&G
MS&G opera serviços de ferry para Itália, incluindo serviços de ferry entre os portos de Peschici e San Nicola. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Peschici-San Nicola e reservar um bilhete MS&G entre Peschici e San Nicola. Maiores informações sobre MS&G

Partida dos ferries em Peschici - Chegada dos barcos em San Nicola

Porto de partida em Peschici

Os ferries da MS&G partem para San Nicola dos seguintes portos em Peschici:

Peschici
Mapa

Porto de chegada em San Nicola

Os navios da MS&G chegam a San Nicola a partir dos seguintes portos:

San Nicola
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Peschici San Nicola - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Peschici para San Nicola

O que se pode visitar e fazer em San Nicola?

Uma das principais atracções de San Nicola é a sua espetacular catedral, dedicada a São Nicolau. Este impressionante edifício românico foi construído no século XI e é um exemplo notável da arquitetura religiosa da época. No interior, é possível admirar magníficos frescos e o túmulo de San Nicola.

Depois de explorar a catedral, não deixe de dar um passeio pelas ruas estreitas e sinuosas da cidade velha. Aqui encontrará pitorescas casas de pedra, pequenas praças com sombra e encantadoras lojas de artesanato. Aproveite para parar num dos cafés locais para um autêntico café expresso ou uma deliciosa pastelaria.

San Nicola está também rodeada de magníficas paisagens naturais. A poucos quilómetros da cidade encontra-se a reserva natural de Torre Guaceto, um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza. Explore as dunas de areia, os pântanos salgados e as muitas espécies de aves que habitam a área. Também se pode nadar nas águas cristalinas do Mar Adriático ou relaxar numa das praias de areia fina.

Para se deslocar na cidade e nos arredores, recomendamos o aluguer de um carro. Isto dar-lhe-á a liberdade de explorar a área à sua vontade. Também pode utilizar os transportes públicos, como autocarros ou comboios, para se deslocar facilmente pela zona.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada