Ponza
Viajar directamente para San Felice Circeo de ferry
San Felice Circeo
Ver preços

Como viajar de Ponza para San Felice Circeo de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Ponza para San Felice Circeo? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Ponza para San Felice Circeo é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Ponza para San Felice Circeo pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Ponza para San Felice Circeo seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Pontina Navigazione. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Ponza San Felice Circeo que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Pontina Navigazione oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Ponza para San Felice Circeo simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Ponza para San Felice Circeo

Porto de partida
Ponza
Itália
Ilhas Pontinas
Porto de chegada
San Felice Circeo
Itália
Latium
Distância
39 km
Companhias de Ferry
Pontina Navigazione
Frequência das travessias
7 travessias por semana
Tempo mínimo de travessia
1 horas
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Ponza e San Felice Circeo?

Se você quer viajar entre Ponza e San Felice Circeo de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Pontina Navigazione que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Pontina Navigazione Ponza San Felice Circeo
Pontina Navigazione
Pontina Navigazione opera serviços de ferry para Itália, incluindo serviços de ferry entre os portos de Ponza e San Felice Circeo. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Ponza-San Felice Circeo e reservar um bilhete Pontina Navigazione entre Ponza e San Felice Circeo. Pontina Navigazione opera 7 travessias por semana para San Felice Circeo a partir de Ponza e a duração da travessia é de 1 horas. Maiores informações sobre Pontina Navigazione
1 horas
7 travessias por semana

Partida dos ferries em Ponza - Chegada dos barcos em San Felice Circeo

Porto de partida em Ponza

Os ferries da Pontina Navigazione partem para San Felice Circeo dos seguintes portos em Ponza:

Ponza
Mapa

Porto de chegada em San Felice Circeo

Os navios da Pontina Navigazione chegam a San Felice Circeo a partir dos seguintes portos:

San Felice Circeo
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Ponza San Felice Circeo - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Ponza para San Felice Circeo

O que se pode visitar e fazer em San Felice Circeo?

Dominada pelo majestoso Monte Circeo, uma montanha que desce suavemente até ao Mar Tirreno, a cidade oferece uma paisagem de cortar a respiração. As belas praias convidam a relaxar e a nadar. Entre as mais populares encontra-se a Spiaggia delle Sirene, uma praia de areia dourada rodeada por belas falésias, que oferece vistas deslumbrantes sobre o mar. A Grotta del Presepe, uma gruta marinha situada perto da praia, é também um local de visita obrigatória. Os visitantes podem admirar as magníficas estalactites e estalagmites.

A cidade velha de San Felice Circeo é uma verdadeira joia histórica e arquitetónica. As ruas estreitas com as suas casas coloridas mergulham-no numa atmosfera pitoresca. Não perca uma visita ao Castelo dos Papas, construído no século XIII, que oferece vistas deslumbrantes da área circundante a partir das suas muralhas. A Torre del Vescovo, uma torre medieval próxima, é também uma visita obrigatória para os amantes de história.

Para explorar a área em redor de San Felice Circeo, está disponível uma variedade de opções de transporte. O aluguer de bicicletas é popular, permitindo-lhe explorar a cidade e a área circundante ao seu próprio ritmo. Também é possível deslocar-se de carro, embora o tráfego possa ser intenso durante os meses de verão. Os autocarros locais fazem ligações a outras cidades da região, permitindo-lhe descobrir outros locais de interesse numa viagem de um dia.

San Felice Circeo oferece a combinação perfeita de descontração, beleza natural e história. Quer seja um apaixonado por praias, paisagens de montanha ou locais históricos, esta encantadora cidade costeira tem tudo para agradar aos viajantes que procuram uma escapadela inesquecível.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada