Porto-Vecchio
Viajar directamente para Golfo Aranci de ferry
Golfo Aranci
Ver preços

Como viajar de Porto-Vecchio para Golfo Aranci de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Porto-Vecchio para Golfo Aranci? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Porto-Vecchio para Golfo Aranci é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Porto-Vecchio para Golfo Aranci pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Porto-Vecchio para Golfo Aranci seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Corsica Ferries. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Porto-Vecchio Golfo Aranci que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Corsica Ferries oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Porto-Vecchio para Golfo Aranci simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Porto-Vecchio para Golfo Aranci

Porto de partida
Porto-Vecchio
França
Córsega
Porto de chegada
Golfo Aranci
Itália
Sardinia
Distância
71 km
Companhias de Ferry
Corsica Ferries
Frequência das travessias
1 travessias por semana
Tempo mínimo de travessia
3 horas 20 min
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Porto-Vecchio e Golfo Aranci?

Se você quer viajar entre Porto-Vecchio e Golfo Aranci de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Corsica Ferries que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Corsica Ferries Porto-Vecchio Golfo Aranci
Corsica Ferries
Corsica Ferries é uma companhia franco-italiana que serve a Córsega e a Sardenha a partir da França continental e da Itália. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Porto-Vecchio-Golfo Aranci e reservar um bilhete Corsica Ferries entre Porto-Vecchio e Golfo Aranci. Corsica Ferries opera 1 travessias por semana para Golfo Aranci a partir de Porto-Vecchio e a duração da travessia é de 3 horas 20 min. Maiores informações sobre Corsica Ferries
3 horas 20 min
1 travessias por semana

Partida dos ferries em Porto-Vecchio - Chegada dos barcos em Golfo Aranci

Porto de partida em Porto-Vecchio

Os ferries da Corsica Ferries partem para Golfo Aranci dos seguintes portos em Porto-Vecchio:

Porto-Vecchio - Gare Maritime
Mapa

Porto de chegada em Golfo Aranci

Os navios da Corsica Ferries chegam a Golfo Aranci a partir dos seguintes portos:

Golfo Aranci
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Porto-Vecchio Golfo Aranci - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Porto-Vecchio para Golfo Aranci

O que se pode visitar e fazer em Golfo Aranci?

A principal atração do Golfo Aranci são, sem dúvida, as suas praias idílicas. A praia de La Marinella é uma das mais populares da região, com a sua areia fina e águas turquesa pouco profundas, ideais para famílias com crianças. A praia de Cala Sassari é também famosa pelas suas enseadas pitorescas e águas cristalinas, perfeitas para a prática de snorkelling.

Para além das suas praias, Golfo Aranci também oferece belos passeios ao longo da orla marítima, onde se pode desfrutar de magníficas vistas sobre o mar e as montanhas circundantes. A pitoresca cidade velha de Golfo Aranci também merece uma visita, com as suas ruas estreitas ladeadas de casas coloridas, pequenos cafés e restaurantes que servem especialidades locais.

Para explorar a área em redor de Golfo Aranci, pode alugar um carro para o levar às belas cidades vizinhas de Porto Rotondo e Porto Cervo, conhecidas pelo seu glamour e vida nocturna animada. Também pode apanhar um ferry para a ilha de Tavolara, um paraíso natural intacto com praias isoladas e trilhos para caminhadas.

Em termos de transportes, o Golfo Aranci é facilmente acessível a partir do aeroporto de Olbia, que fica apenas a 20 minutos de carro. Uma vez aqui, pode deslocar-se facilmente a pé ou de bicicleta para explorar a cidade. Se quiser aventurar-se mais longe, recomendamos o aluguer de um carro para uma maior flexibilidade.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada