Viajar de barco de Pozzallo para Malta

Viajar de ferry de Pozzallo para Malta é uma excelente escolha! Os ferries Pozzallo Malta são operados por 1 companhias de navegação (Virtu Ferries) que servem os portos de Valeta e Pozzallo.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Pozzallo Malta barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Virtu Ferries.

Com uma frequência total de mais de 12 travessias por semana, dependendo da época do ano, tem muitas opções para planear a sua viagem de barco Pozzallo Malta.

Ferry Pozzallo Malta em números

Países
Itália
Malta
Número de travessias
12 travessias por semana
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Pozzallo Malta

Procurando por um ferry de Pozzallo para Malta? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Pozzallo e Malta. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Virtu Ferries oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Pozzallo ou Valeta use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Pozzallo Malta que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Virtu Ferries. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre Pozzallo e Malta!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Pozzallo Malta - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Pozzallo para Malta

Malta: Viagem de ferry e descoberta do país

**Valeta
A sua primeira paragem é, sem dúvida, Valeta, a capital histórica de Malta. Perca-se nas ruas empedradas desta cidade fortificada e admire a sua grandiosa arquitetura barroca. Não perca o Palácio dos Grandes Mestres, uma obra-prima da arte medieval, e a Catedral de São João, onde se encontram as famosas obras de Caravaggio. Explore os Jardins de Upper Barrakka para uma vista panorâmica do Grande Porto.

**Mdina
De seguida, dirija-se a Mdina, a antiga capital situada numa colina. Conhecida como a "Cidade Silenciosa", Mdina transporta-o de volta no tempo com as suas ruas estreitas, palácios medievais e igrejas impressionantes. Visite a Catedral de S. Paulo e desfrute da serenidade desta cidade intacta, longe da azáfama da vida moderna.

Malta: Qual é a melhor época para viajar?

A melhor altura para viajar para Malta é, sem dúvida, a primavera, de março a maio. Durante este período, o clima é ameno e soalheiro, com temperaturas médias que variam entre os 15 e os 25 graus Celsius. Os dias são mais longos e as praias menos concorridas, o que lhe permite relaxar e tirar o máximo partido da magnífica costa da ilha. Além disso, a natureza está em plena floração, oferecendo-lhe uma paisagem magnífica para explorar nos seus passeios.

O verão, de junho a agosto, é também uma boa altura para visitar Malta. As temperaturas são quentes, com uma média de 25 a 30 graus Celsius, o que é ideal para desfrutar das praias e do mar cristalino. No entanto, deve ter em atenção que esta é também a altura de maior afluência de turistas, pelo que locais populares como Valeta e as praias podem ficar muito cheios.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None