Quiberon
Viajar directamente para Belle-Ile-en-Mer de ferry
Belle-Ile-en-Mer
Ver preços

Como viajar de Quiberon para Belle-Ile-en-Mer de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Quiberon para Belle-Ile-en-Mer? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Quiberon para Belle-Ile-en-Mer é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Quiberon para Belle-Ile-en-Mer pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Quiberon para Belle-Ile-en-Mer seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Compagnie Océane. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Quiberon Belle-Ile-en-Mer que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Compagnie Océane oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Quiberon para Belle-Ile-en-Mer simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Quiberon para Belle-Ile-en-Mer

Porto de partida
Quiberon
França
Bretanha
Porto de chegada
Belle-Ile-en-Mer
França
Bretanha
Distância
15 km
Companhias de Ferry
Compagnie Océane
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Quiberon e Belle-Ile-en-Mer?

Se você quer viajar entre Quiberon e Belle-Ile-en-Mer de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Compagnie Océane que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Compagnie Océane Quiberon Belle-Ile-en-Mer
Compagnie Océane
Compagnie Océane opera serviços de ferry para França, incluindo serviços de ferry entre os portos de Quiberon e Belle-Ile-en-Mer. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Quiberon-Belle-Ile-en-Mer e reservar um bilhete Compagnie Océane entre Quiberon e Belle-Ile-en-Mer. Maiores informações sobre Compagnie Océane

Partida dos ferries em Quiberon - Chegada dos barcos em Belle-Ile-en-Mer

Porto de partida em Quiberon

Os ferries da Compagnie Océane partem para Belle-Ile-en-Mer dos seguintes portos em Quiberon:

Quiberon - Gare Maritime
Mapa

Porto de chegada em Belle-Ile-en-Mer

Os navios da Compagnie Océane chegam a Belle-Ile-en-Mer a partir dos seguintes portos:

Le Palais
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Quiberon Belle-Ile-en-Mer - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Quiberon para Belle-Ile-en-Mer

O que se pode visitar e fazer em Belle-Ile-en-Mer?

Uma das atracções mais populares de Belle-Ile-en-Mer é o farol de Goulphar. Construído em 1835, oferece vistas panorâmicas espectaculares sobre a ilha e o Oceano Atlântico. Os entusiastas das caminhadas também apreciarão os caminhos costeiros que circundam a ilha, oferecendo vistas deslumbrantes de penhascos íngremes, enseadas isoladas e praias de areia branca.

A principal cidade de Belle-Ile-en-Mer, Le Palais, é um encantador porto de pesca com ruas empedradas ladeadas de casas coloridas, lojas de artesanato local e deliciosos restaurantes de marisco. Não deixe de visitar a cidadela de Le Palais, uma imponente fortaleza construída por Vauban no século XVII, que oferece uma visão fascinante da história da ilha.

Para aqueles que desejam explorar ainda mais a área circundante, Pointe des Poulains é uma visita obrigatória. Localizada na ponta norte da ilha, esta reserva natural alberga paisagens espectaculares, faróis pitorescos e a casa de infância da famosa atriz Sarah Bernhardt. Uma visita ao farol de Poulains oferece uma vista deslumbrante da ilha e da costa selvagem.

Quanto aos transportes locais, o aluguer de bicicletas é uma opção popular para explorar Belle-Ile-en-Mer. A ilha também dispõe de serviços de autocarro que ligam as principais atracções e as várias cidades da ilha. Para aqueles que preferem uma experiência mais pitoresca, também é possível alugar caiaques e descobrir a beleza da costa a partir do mar.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada