Redondela
Viajar directamente para Cangas de Morrazo de ferry
Cangas de Morrazo
Ver preços

Como viajar de Redondela para Cangas de Morrazo de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Redondela para Cangas de Morrazo? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Redondela para Cangas de Morrazo é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Redondela para Cangas de Morrazo pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Redondela para Cangas de Morrazo seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Mar de Ons. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Redondela Cangas de Morrazo que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Mar de Ons oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Redondela para Cangas de Morrazo simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Redondela para Cangas de Morrazo

Porto de partida
Redondela
Espanha
Galiza
Porto de chegada
Cangas de Morrazo
Espanha
Galiza
Distância
15 km
Companhias de Ferry
Mar de Ons
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Redondela e Cangas de Morrazo?

Se você quer viajar entre Redondela e Cangas de Morrazo de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Mar de Ons que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Mar de Ons Redondela Cangas de Morrazo
Mar de Ons
Mar de Ons é uma companhia de ferryboats sediada em Espanha que oferece travessias entre as ilhas galegas. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Redondela-Cangas de Morrazo e reservar um bilhete Mar de Ons entre Redondela e Cangas de Morrazo. Maiores informações sobre Mar de Ons

Partida dos ferries em Redondela - Chegada dos barcos em Cangas de Morrazo

Porto de partida em Redondela

Os ferries da Mar de Ons partem para Cangas de Morrazo dos seguintes portos em Redondela:

San Simon Island
Mapa

Porto de chegada em Cangas de Morrazo

Os navios da Mar de Ons chegam a Cangas de Morrazo a partir dos seguintes portos:

Cangas
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Redondela Cangas de Morrazo - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Redondela para Cangas de Morrazo

O que se pode visitar e fazer em Cangas de Morrazo?

Uma das principais atracções de Cangas de Morrazo é a sua espetacular linha costeira. A cidade possui uma série de praias magníficas, como a Rodeira, Nerga e Barra, que oferecem águas cristalinas e paisagens de cortar a respiração. Estas praias são perfeitas para relaxar, nadar e apanhar sol. As actividades aquáticas, como o mergulho e a navegação, também são muito populares na zona.

Para além das suas praias, Cangas de Morrazo também possui um rico património histórico. A cidade velha é um labirinto de ruelas pitorescas que convidam a um passeio. Aqui, pode descobrir edifícios antigos, como a igreja paroquial de Santiago de Cangas e o convento franciscano de São Francisco. E não deixe de visitar a Casa Museo de Víctor Varela, um museu dedicado a este artista local que deixou a sua marca na história da cidade.

Se quiser explorar os arredores de Cangas de Morrazo, pode apanhar os ferries que ligam a cidade às ilhas da ria de Vigo, como as ilhas Cíes e Ons. Estas ilhas são reservas naturais protegidas, que oferecem paisagens incríveis, praias virgens e uma grande diversidade de vida selvagem. Os ferries são também uma forma conveniente de chegar a Vigo, a maior cidade da região, onde se pode desfrutar de uma animada vida nocturna e de uma variedade de lojas e restaurantes.

Em termos de transportes, Cangas de Morrazo está bem servida de transportes públicos. É possível chegar à vila de autocarro a partir das principais cidades vizinhas, como Vigo e Pontevedra. Uma vez aqui, é possível deslocar-se a pé ou utilizando os serviços de autocarros locais para chegar às várias praias e locais de interesse.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada