Roonagh
Viajar directamente para Clare Island de ferry
Clare Island
Ver preços

Como viajar de Roonagh para Clare Island de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Roonagh para Clare Island? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Roonagh para Clare Island é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Roonagh para Clare Island pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Roonagh para Clare Island seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como The Clare Island Ferry Company. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Roonagh Clare Island que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da The Clare Island Ferry Company oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Roonagh para Clare Island simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Roonagh para Clare Island

Porto de partida
Roonagh
Irlanda
Porto de chegada
Clare Island
Irlanda
Distância
5 km
Companhias de Ferry
The Clare Island Ferry Company
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Roonagh e Clare Island?

Se você quer viajar entre Roonagh e Clare Island de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo The Clare Island Ferry Company que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

The Clare Island Ferry Company Roonagh Clare Island
The Clare Island Ferry Company
The Clare Island Ferry Company opera serviços de ferry para Irlanda, incluindo serviços de ferry entre os portos de Roonagh e Clare Island. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Roonagh-Clare Island e reservar um bilhete The Clare Island Ferry Company entre Roonagh e Clare Island. Maiores informações sobre The Clare Island Ferry Company

Partida dos ferries em Roonagh - Chegada dos barcos em Clare Island

Porto de partida em Roonagh

Os ferries da The Clare Island Ferry Company partem para Clare Island dos seguintes portos em Roonagh:

Roonagh
Mapa

Porto de chegada em Clare Island

Os navios da The Clare Island Ferry Company chegam a Clare Island a partir dos seguintes portos:

Clare Island
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Roonagh Clare Island - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Roonagh para Clare Island

O que se pode visitar e fazer em Clare Island?

Uma das principais atracções da Ilha de Clare é o majestoso castelo de Grace O'Malley, uma antiga rainha pirata da Irlanda. Este castelo medieval é imperdível para os amantes da história e oferece vistas deslumbrantes sobre a ilha e o Oceano Atlântico. Os visitantes também podem explorar as ruínas de uma abadia franciscana do século XIII, um testemunho do rico património religioso da ilha.

Para os amantes da natureza, a ilha de Clare está repleta de paisagens de cortar a respiração. Pode caminhar ao longo das falésias íngremes e desfrutar de vistas panorâmicas sobre o oceano ou aventurar-se nas colinas verdejantes salpicadas de ovelhas. A ilha é também o lar de uma grande variedade de aves marinhas, o que a torna num paraíso para os observadores de aves.

Em termos de transportes locais, a ilha de Clare é facilmente acessível por ferry a partir da cidade de Roonagh, a cerca de 25 minutos de carro de Westport. Ferries regulares circulam entre a ilha e o continente, tornando a exploração da Ilha Clare conveniente e acessível.

Uma vez na ilha, o aluguer de bicicletas é uma opção popular para se deslocar. A Ilha Clare oferece uma série de rotas de bicicleta bem marcadas, facilitando a visita às várias atracções. Em alternativa, pode optar por se deslocar a pé, desfrutando da paz e serenidade da ilha.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada