Rota recomendada
Rostock
Viajar directamente para Visby de ferry
Visby
Ver preços
Rotas alternativas
Rostock
Viajar de ferry para Nynashamn
Nynashamn
Viajar de ferry para Visby
Visby
Ver preços
Rostock
Viajar de autocarro para Malmo
Malmo
Viajar de voos para Visby
Visby
Ver preços

Como viajar de Rostock para Visby de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Rostock para Visby? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Rostock para Visby é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Rostock para Visby pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Rostock para Visby seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Hansa Destinations ou Destination Gotland. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Rostock Visby que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Hansa Destinations oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Rostock para Visby simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Rostock para Visby

Porto de partida
Rostock
Alemanha
Mecklenburg-Vorpommern
Porto de chegada
Visby
Suécia
Gotland
Distância
551 km
Companhias de Ferry
Hansa Destinations, Destination Gotland
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Rostock e Visby?

Se você quer viajar entre Rostock e Visby de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Hansa Destinations que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Hansa Destinations Rostock Visby
Hansa Destinations
Hansa Destinations opera serviços de ferry para Suécia e Alemanha, incluindo serviços de ferry entre os portos de Rostock e Visby. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Rostock-Visby e reservar um bilhete Hansa Destinations entre Rostock e Visby. Maiores informações sobre Hansa Destinations

Partida dos ferries em Rostock - Chegada dos barcos em Visby

Porto de partida em Rostock

Os ferries da Hansa Destinations partem para Visby dos seguintes portos em Rostock:

Rostack Seehafen
Mapa

Porto de chegada em Visby

Os navios da Hansa Destinations chegam a Visby a partir dos seguintes portos:

Visby
Mapa
Outras alternativas de navegação de Rostock para Visby
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Rostock Visby

Existem 1 companhias de ferry operando entre Rostock e Visby: Hansa Destinations.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por Hansa Destinations, Destination Gotland.

Ferry Rostock Visby - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Rostock para Visby

O que se pode visitar e fazer em Visby?

A principal atração de Visby é, sem dúvida, as suas muralhas, que datam do século XIII. É uma das mais bem preservadas da Europa, e um passeio ao longo das muralhas oferece vistas deslumbrantes sobre a cidade. No interior das fortificações existem encantadoras ruas calcetadas, ladeadas por casas medievais em tons pastel. O centro da cidade está repleto de praças animadas, restaurantes, lojas de artesanato local e museus, que oferecem um vislumbre da rica história da cidade.

A melhor maneira de se deslocar em Visby é a pé. A cidade é compacta e facilmente acessível a pé, permitindo aos visitantes tirar o máximo partido da atmosfera medieval. Também é possível alugar bicicletas para explorar a área circundante, incluindo as belas praias de areia branca nas proximidades.

Para os viajantes que chegam do estrangeiro, o aeroporto de Visby oferece voos directos a partir de várias cidades europeias. Também é possível apanhar um ferry a partir do continente sueco. Uma vez em Visby, os transportes públicos são eficientes e fáceis de utilizar, com autocarros que servem todas as principais atracções da cidade.

Visby é um destino obrigatório para os amantes da história, mas também oferece uma atmosfera animada e uma vida cultural rica. Qualquer que seja a razão da sua visita, será certamente seduzido pelo encanto medieval desta extraordinária cidade.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada