Rota recomendada
Saint-Malo
Viajar directamente para Weymouth de ferry
Weymouth
Ver preços
Rotas alternativas
Saint-Malo
Viajar de ferry para Poole
Poole
Viajar de autocarro, comboio, boleias para Weymouth
Weymouth
Ver preços

Como viajar de Saint-Malo para Weymouth de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Saint-Malo para Weymouth? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Saint-Malo para Weymouth é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Saint-Malo para Weymouth pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Saint-Malo para Weymouth seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Condor Ferries. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Saint-Malo Weymouth que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Condor Ferries oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Saint-Malo para Weymouth simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Saint-Malo para Weymouth

Porto de partida
Saint-Malo
França
Bretanha
Porto de chegada
Weymouth
Reino Unido
Inglaterra
Distância
220 km
Companhias de Ferry
Condor Ferries
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Saint-Malo e Weymouth?

Se você quer viajar entre Saint-Malo e Weymouth de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Condor Ferries que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Condor Ferries Saint-Malo Weymouth
Condor Ferries
Desde 1964, a Condor Ferries tem sido a companhia líder nas ligações entre St Malo e as Ilhas do Canal da Mancha e a Grã-Bretanha. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Saint-Malo-Weymouth e reservar um bilhete Condor Ferries entre Saint-Malo e Weymouth. Maiores informações sobre Condor Ferries

Partida dos ferries em Saint-Malo - Chegada dos barcos em Weymouth

Porto de partida em Saint-Malo

Os ferries da Condor Ferries partem para Weymouth dos seguintes portos em Saint-Malo:

Saint Malo - Gare Maritime
Mapa

Da estação de Saint-Malo?

Existem várias opções práticas para chegar ao terminal de ferry a partir da estação de Saint-Malo.

  1. A pé: Se não tiver muita bagagem e quiser desfrutar de um passeio curto, pode simplesmente caminhar até ao terminal. São cerca de 15 minutos a pé.

  2. De autocarro: A linha de autocarros 1 oferece um serviço regular entre a estação e o terminal de ferries. Os autocarros circulam aproximadamente de 30 em 30 minutos e a viagem demora cerca de 10 minutos. Os bilhetes custam cerca de 1,50 euros.

Do aeroporto Dinard-Bretagne?

Se você chegar de avião no aeroporto Dinard-Bretagne, perto de Saint-Malo, você também tem várias opções para chegar ao terminal de balsas.

De táxi: A forma mais rápida e cómoda de chegar ao terminal é de táxi a partir do aeroporto. A viagem demora cerca de 20 minutos e custa cerca de 25 euros.

De carro a partir das estradas principais?

Se vier de carro, chegar ao terminal de ferries a partir das estradas principais é bastante simples.

  1. A partir de Rennes pela D137: Seguir as indicações para Saint-Malo e, ao chegar à cidade, seguir as indicações para "Terminal Ferry". A viagem a partir de Rennes dura cerca de 60 minutos, consoante o trânsito.

  2. A partir da N176: apanhar a saída para Saint-Malo e continuar na D137 seguindo as indicações para "Terminal Ferry". A viagem a partir da N176 demora cerca de 10 minutos, consoante o trânsito.

Uma vez na área do terminal do ferry, siga as indicações para o parque de estacionamento mais próximo. As taxas de estacionamento variam, mas espera-se que pague cerca de 15 euros por dia.

Porto de chegada em Weymouth

Os navios da Condor Ferries chegam a Weymouth a partir dos seguintes portos:

Weymouth Ferry Terminal
Mapa
Outras alternativas de navegação de Saint-Malo para Weymouth
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Saint-Malo Weymouth

Existem 1 companhias de ferry operando entre Saint-Malo e Weymouth: Condor Ferries.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por Condor Ferries.

Ferry Saint-Malo Weymouth - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Saint-Malo para Weymouth

O que se pode visitar e fazer em Weymouth?

A principal atração de Weymouth é, sem dúvida, a sua praia premiada. Com a sua bela extensão de areia, é o local ideal para relaxar, apanhar banhos de sol e praticar desportos aquáticos. As famílias também vão adorar o animado passeio marítimo, repleto de lojas, cafés e restaurantes.

Mas há mais em Weymouth do que a sua praia. A cidade está impregnada de história e tem um rico património. Pode descobrir o Castelo de Sandsfoot, com as suas vistas deslumbrantes sobre a Baía de Weymouth. Construído no século XVI, este castelo em ruínas é um testemunho fascinante da história da região.

O porto de Weymouth é outro local a não perder. Passeie pelos cais e absorva a atmosfera marítima. Pode assistir ao regresso dos barcos de pesca locais com a sua preciosa carga ou apanhar um ferry para a vizinha Ilha de Portland.

Se quiser explorar a área em redor de Weymouth, não ficará desiludido. Perto está a Costa Jurássica, Património Mundial da UNESCO, onde se encontram falésias espectaculares e uma rica vida marinha. Também pode visitar o famoso local de Stonehenge, a cerca de uma hora de carro de Weymouth.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada